quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cabeça D ou: "Em me Coloco à Altura de Todas as Cabeças Presentes" ou Eu Gostaria que Todos Atentassem para Esta Realidade

Estas imagens estavam no interior da Mala D ou Mala de Spin D ou Mala de Espelho D, tanto faz
Enquanto assisto a este video posicionado no minuto 42
e neste exato momento em que, por acaso, ou seja, ao mesmo tempo em que ouço a palavra "cabeça, vejo estas imagens que estavam num cartão de memória esquecido numa mala ouço vejo umas imagens que eu havia captado dias agora me lembro isso por causa da fala que ouvi olhe fui

Cabeça D



























Quais os meus instrumentos de trabalho que usei para esta e demais obras

É assim que funciona a minha arte processo, saio às  ruas  e fotografo tudo, às vezes filmo com um celular.
Vou responder pq gostaria muito que os artistas não se preocupassem com estas coisas sofisticadas tipo Iphone ou Tablet ou Nokia Lumia 920 etc
Experimentei todos estes aparelhos de ponta e deixei todos de lado
Abandoei o tablet Aplle depois comecei a usar abandonei de novo e, pelo jeito, vou abandonar definitivamente, pois estou satifeito demais da conta com estas duas ferramentas

1- PARA FILMAR: Celular bem simples, um Samsung GT-S6102B, um "bodinho" de 2.00 MP. Optei por este celular pq para baixar video no Youtube é um piscar de olhos, uma vez que o arquivo é bem leve, talvez por ser de baixa resolução. Custou em torno de R$ 400,00. Gosto deste celular pq o sistema Androide compartilha a agenda com o Gmail, fora a função de filmar e baixar rapidamente no Youtube.

2- PARA FOTOGRAFAR:  Panasonic Lumix FZ-47 . Custou em torno de R$ 1.600,00. Gosto desta máquina pq o resultado das fotos me deixa satisfeito. Eu poderia usar esta máquina para filmar também, mas não estou fazendo isso pq, como os videos são de alta resolução demoram baixar no Youtube, quem sabe quando eu resolver isso use esta máquina pra foto e vídeo.

P.S.- Vou responder pq gostaria muito que os artistas não se preocupassem com estas coisas sofisticadas

Eu disse isso? Como eu poderia ter-me preocupado com os artistas se, a partir de agora meu espaço é outro. Não sei,  talvez o desejo de que os artistas também façam arte-processo e, assim, construamos um novo mundo: A realidade spin. Se bem que artitsta é a mesma coisa que autista: Cada um na sua caverna. Caverna ou quadrado ou túnel, tanto faz.


Nenhum comentário: