domingo, 22 de abril de 2018

Spin restaurando: aspecto em meados de 2014

QUINTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2014


Fazer esse inventário não é fácil

Como fazer um inventário de um personagem
Fácil é que não é
Talvez por isso nesta noite tenha sonhado com um homem sendo
 assassinado, estas mortes de personagens
E logo depois vi o terror dos sósias que são estes carecas todos iguais
Estes seguidores do mentor criador executor da segunda guerra mundial,
 cujo nome nem posso dizer pq os nomes provocam o que eles
simbolizam olham sã...

(    ) Evitar a palavra "baú", usar o termo "túnel", túnel do spin, jamais
 o outro termo

Ah, voltando ao assunto do inventário..,,
Quem disse que é fácil
?????
Fazer o inventário implica em procurar coisas e, para isso, fazer
 rolezinhos aqui ali, assim como agora quando acabei de ir ao
 portal do Luis Nassif onde ele (o personagem A ou B...) colaborou
de várias formas, com vários nomes ou olhos ou seres
Ah, agora me lembro, preciso ir ao blog Quarentena Bienal, do Edson
Barrus, ah, agora me lembro, este foi removido,,...
Tem o Jornal O Popular, com a crônica Arte no Bosque para Loucos e
Mendigos
Há o Jornal Diário da Manhã, bastante textos na Coluna dos Leitores,
não me recordo o ano, se não me engano foi final da década de 80....



QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2014


Começa aqui o inventário do spin

Escrevi isso em 2010, achei agora por acaso num Google.drive

  

Se não me engano, a imagem do alto é de uma urna funerária
indígena de povos pré-colombianos, não sei ao certo,...não,,,parece
ser arte marajoara...depois vejo isso


Este é o espaço 1 (acesso restrito)


Segredos
Se gre do


Se gre d


Intimo ou privado


Para não deixá-lo curioso posso até lhe revelar o que há aqui
3 conteúdos, um de carater espiritual, um segundo de coisas
relativas à sexualidade e um terceiro concernente ao terceiro
código das relações sociais, ou seja, a sociabilidade


É que na realidade spin os códigos das relações sociais ou materiais
são estes 3
Somente estes
É como se fossem 3 casas com 3 portas
Na porta 1 o indivíduo entra a sós e ali fica a sós para, sob a perspectiva
do vazio, pensar-se
Na porta 2 o indivíduo entra com o(a) namorado(a), somente os dois
Na porta 3 o indivíduo pode entrar na companhia de amigos, familiares


Este é o espaço 1, pelo menos um espaço assim


Relato ao spin médico ou curador, tanto faz


Nesta noite sonhei ou olhei ou fui obras de arte em cerâmica,
ultimamente tenho sonhado e muito com peças em cerâmica,
várias peças formando um conjunto


Relatos de sonhos, para o spin médico, lembranças de alguns
sonhos, reconstituição:


Integral Perfeito. Um livro com este nome. 3 partes: visão, forma
e conhecimento. Livro sagrado(???)


Macaco mito mitocôndria


Eles verão o meu rosto e não saberão quem sou


Eu não tenho consciência, eu sou a consciência


Fonte de águas bordadas sob o mar


O que vale é o conhecimento e não os ossos


Guardado no dia 60

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2014


A traduzir: O significado de ponta

 cabeça

Uma árvore de ponta cabeça no Rio 
São Francisco




Foto: Rodrigo  Figueiredo  : Uma árvore de ponta cabeça no Rio São Francisco

Guardado no dia 60

Buscas no GGN/Luis Nassif Online


01- José Carlos Lima http://www.jornalggn.com.br/user/7514
(clique em Comentários)



01- IV AVATAR http://jornalggn.com.br/user/776(clique em Comentários)



02- Juriti do Cerrado http://www.jornalggn.com.br/user/7757(clique em Comentários)



03- OOOOOOooo http://www.jornalggn.com.br/user/13544(
clique em Comentários)



04- Tatu Bola http://jornalggn.com.br/user/3084(clique em Comentários)




Colaboração no antigo Advivo, do Luis Nassif


01- IV Avatar da Bacia do Parnaíba


02- IV Avatar do Rio Meia Ponte


03- IV Avatar da Meia Noite


04- Juriti do Cerrado


05- Tatu Bola


06- OOOOOOooo



Colaborações no Luis Nassif Online, como
offline, heteronimia..,,,



01 - Comentários de “Adonis Vernalis”: http://jornalggn.com.br/resultados?g=%22adonis%20vernalis%22












Buscas no Luis Nassif Online, com nomes
usados na heteronimia




02- Alguns destes posts com o assunto Ney Matogrosso também são colaboração minha


03- Também estes posts com o  nome “Rio Balsas”


04- Estes com o nome “Rio Meia Ponte”


Neologismos, palavras novas, novilíngua:
Buscas com palavras que somente eu usei, no Luis
Nassif Online



01- Spin


02- Obesidade do ego


03-  Deiscencias


04- Grande Deiscencia Estelar


05- Lexômetro


06- Sistema Póetico Informativo Nato


***O nome IV AVATAR foi uma revelação de sonho, se bem que não me
lembro se estava dormindo ou, em semi-acordado ou acordado mas de
olhos fechados para ver. Não sei. O certo é que na cidade-spin não existe
o termo “sonho” como significado de estado onírico, uma vez que  lá o que
existe é a revelação para aquilo que vem à tona quando estamos em estado
de arte, o que pode ocorrer tanto  tanto em estado de vigília como dormência
ou semi-dormência..

P.S- Aconteceu um vácuo, uma coisa que não entendi, senão vejamos: Eu
possui uma conta no Luis Nassif Online com mais de 12 mil posts, na qual
não consigo fazer login, e não me lembro o nome do usuário, estou na
dúvida se é o IV Avatar, uma vez que a partir deste nome usei várias
variações, sobrenomes, nomes de rios...não sei,,vou deixar isso em
observação.,,quem sabe uma hora consigo fazer o login,,ah sim,,
agora me lembro,,,eh esta conta sim, uma vez que usei o nome Spin
Tradutor, que é recente, deste ano de 2014,,..só não sei onde foram
parar os posts, uma vez que eram mais de 12 mil...pode ser que eles estejam lá..,,

Guardado no dia 61

Nenhum comentário: