quinta-feira, 19 de abril de 2018

Resgate do spin,

Atualização: 23/4/2018...coisas de 2014, quando ele falou do fim das prisões, talvez não tenha sido claro quanto a uma das premissas da abolição: o fim da sociedade, entenda-se sociedade como sendo uma cidade -estado onde habitam os 3 individuos: animais, humanos e juridicos.... a história da sociedade é a história da luta entre estas 3 forças da natureza, entendido máquinas como natureza, o resultado da natureza chamada especie humana...

Segue dito de 2014, talvez antes:

Pelo abolicionismo penal

Morte aos infelizes escravocratas ou misóginos ou homofóbicos ou racistas...

Não ao veneno da propriedade, o que não quer dizer que as pessoas jurídicas de direito privado não exista na cidade spin

E como registro constatação, vejam só que as pessoas jurídicas abaixo não tem qualquer relação com esta obra, de forma que coloquei os logo delas aqui apenas a título de ilustração, para mostrar que a existência das empresas é possível mas não como escravocratas, como existem atualmente, ontem mesmo ao passar pelo caixa de um supermercado aqui perto de casa ouvi da boca da bela moça que passava as mercadorias no caixa, que estava com 2 anos sem férias, meu coração cortou quando ouvi vi isso.

Fora bando de escravocratas que não sabem que são vóis mesmos escravos, sim, escravos da matéria bonança dinheiro, pois que existem apenas 3 tipos de escravidão: Pelo espirito, pelo sexo e pela matéria.

DO CALENDÁRIO SPIN

No calendário D, dos 73 dias 3 são feriados: Um na cidade-estado; outro em toda a bacia do rio x com suas cidades-estados às margens direita e esquerda e um terceiro dia parado em toda a Confederação de Bacias com suas cidades-estados, isso que chamam de país.Os meses do ano são: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.




Feriados

Dos 73 dias dos quais 3 são feriados: Um municipal, outro em toda a extensão do rio com suas cidades às margens direita e esquerda, isto que chamamos de província; outro em toda a extensão do rio com suas cidades-estados às margens esquerda e direita, ou seja, regional, isso que chamamos de província, e um terceiro feriado, na confederação dos rios, isso que chamamos de país. Em ano bissexto o mês de Marte tem 74 dias, tendo portanto este mês 4 feriados. Este 4º feriado é planetário cósmico universal. Em dia feriado, inclusive no cósmico, tudo pára, de átomos a aviões ou pássaros. Trata-se de uma data importante no plano do spin, pois que é Dia da Reconstituição, quando toda a criação, do principio fim ao fim princípio é rememorada reconstituída demonstrada olhada sida. Este 74º dia a mais em marte é dia da posse dos eleitos.Dia da (Re)constituição da criação, do principio fim ao fim principio.


coisas antigas


Bookmark and Share

SPIN TRADUTOR



Nenhum comentário: