terça-feira, 10 de abril de 2018

Senhas do SPIN

Por falar nisso, não me lembro que email usei para criar o VK,  Facebook russo....preciso recuperá-lo, tenho muitos amigos por lá...

Para facilitar a recuperação da senha quando ela for removida, o gmail costuma fazer uma porrada de perguntas, tipo: você criou esse email que dia, em que hora... me poupe....

Como há muitos malfeitores reais e virtuais, vou alterar alguns endereços de  email, somente eu me lembro, certo...

Importante: fazer o backup...tarefa antíquissima a cumprir....eh que não encontrei um técnico no qual eu possa confiar para fazer tal serviço...eles costumam ser bem velozes, vão enfiando o dedo, apagam tudo e depois dizem: não vi...deletei sem ver....


Linkar este post nas páginas a fim de facilitar o acesso as redes, uma vez que, nem sempre localizo o caderno de senhas....

"jose7@gmail.com"

Senhas:

email:
face: do....(ho)....2
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:


 "mensario.marte@gmail.com" ,

Senhas: ,

email: do...qin....2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensario.jupiter@gmail.com" ,

Senhas:

email: do...qin....2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensario.saturno@gmail.com" ,

Senhas:

email: do...qin....2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensario.urano@gmail.com" ,

Senhas:

email: do...qin....2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensario.netuno@gmail.com" ,

Senhas:

email: do...qin....2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"goia8@gmail.com" ,

Senhas:

email: te...ho...2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"espelho@gmail.com" ,

Senhas:

email: se n me eng seg ho 2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensariodemarte@gmail.com" ,

Senhas:

email: se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"mensarioartistico@gmail.com" ,

Senhas:

email:  se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"sistemapoeticoinformativonato@gmail.com" ,


Senhas:

email: se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"lima70@live.com" ,

Para acessar o pc: jc......2
email: se n me eng hoje s ou s
tambem usado no skype...
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

me_conte@hotmail.com
Usado no skipe:


"mural@gmail.com" ,

Senhas:

email: se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"ribeiro@gmail.com" ,

Senhas:

email: se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:

"botelho70@gmail.com" ,

Senhas:

email: se n me eng ser j..c .2
face:
instagram:
tumblr:
ggn:
disqus:


Esse blog travou também, o mouse não funciona, os links ficaram inativos,,tudo travado,,,tenho que ver o que ocorre, isso aconteceu ao mudar o layout.

Aualização:


Email: josecarloslima70@gmail.com Skype: rede.verde Msn: rede.isto@hotmail.com

Lembrete importante

As vezes acontece de a página travar tudo,  as abas laterais desaparecem e nenhum link abre....
Isso ocorre porque alguma url que você linkou bloqueou tudo
Então você deve ir colocando, a partir do primeiro, todos os seus posts no modo rascunho, e ir verificando se a página destravou....



Dar uma olhada nestes perfis do SPIN

 do SPIN


O SPIN já teve sua obra removida várias vezes pelo Google, às vezes me confundem com spam, quando na verdade sou spin...aliás, o que não falta nesse mundo são delatores para nos delatar...no momento me lembro da música Hino da Repressão, do spin cantor compositor escritor Chico Buarque...

Nenhum comentário: