domingo, 22 de abril de 2018

Spin resgatado, coisas de 2006

Resgate em 23/4/2018

Lá pelos idos de 2006, comentava na rede,


[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Nada é mais gratificante do que estar=ser o que sou neste momento: a felicidade encarnada=real. Não existe, neste momento=espaço=tempo, nem nos nos sóis, nem nas estrelas=satélites naturais e artificiais alguém mais feliz que eu. Neste momento, eu não tenho consciência. Eu sou a consciência. A divina personalidade. Neste momento, eu sou aquele que presenciou a morte do último dinossauro. O DNA=Eva mitocondrial ocupando o vazio. A percepção do nosso incacabamento, isto que chamam de Episódio=mito de Adão e Eva. As leis que existem e que nunca foram e jamais serão revogadas. Tais leis eu=você hão de obedecer sob pena de o mundo=água desaparecer. O lexômetro=lei é extenso. Será revelado aos poucos, na medida da realidade.

05/04/2006 11:06

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Ao verem as fotos dos africanos=brasileiros olhando para o céu naquele dia 1 de marte de 666.666, dia do eclipse=insulfilme total, saibam que aquelas pessoas, de fato, estavam olhando para Idéia cavalgando. Era pégasus conduzindo Idéia. Dê-me suas asas. Preciso voar=olhar=ser. Sair desta realdade lógica=taylorista da qual fujo assim como diabo foge da cruz mesmo que me ofereçam os homais mais belos=dotados=cheiroros do mundo.

05/04/2006 11:01

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Muito pelo contrário, sou mais ligado na realidade, não apenas uma, mas toda a realdiade, não apenas a realidade material, como também a espiritualidade e a sexualidade. E vocês que ficam o dia todo sem nada fazer. Quando digo, sem nada fazer, é não fazer, vocês mesmo, sua obra prima. Faça uma obra como esta que estou fazendo. Vá blog do Fernando Rodrigues no portal UOL. Tome posse de um dos seus arquivos, assim como um pássaro, um indivíduo animal que, marcando=demarcando seu território, não permite invasão. Se todo você for derrotado(a) pelo(a) intruso(a) procure outro galho=arquivoi=armário e, construa ali, seu novo ninho. E assim por diante. Comece hoje O tempo começou a ser contado desde as 9:23 horas do dia 29/03/2006, ou seja, 1 de marte do ano 666.666, momento do eclipse solar total, quando o mundo ficou assim:espírito=sexo=matéria,leia-se sol=lua=terra.Neste momento, Idéia voltou. Veja as imagens das pessoas olhando para o céu=solo=solo no momento daquele eclipse=insulfilme

05/04/2006 10:58



[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Fiquei a contemplar aquela árvore seca cujos galhos, por se tratar de uma árvore frondosa, ocupavam todo o interior do quarto=planeta. Fui ao 1,99 reais=dólares e comprei uma boneca destas de tamanho natural. E também uns novelos de lã branca. Transformei os longos fios em cabelos para aquela boneca. Arranquei a cabeça da boneca e preguei num dos galhos daquela árvore. Depois arrancei os braços, pernas e membro, de forma que aquele corpo ficou ali, fragmentado. Os cabeços bonitos batiam do ceú ao teto, lembrando Rapunzel. Pois foi esta obra que estragou meu casamento=parceria civil com Alessandro, spin motoqueiro, humano. Não se trata deste citado em espaço anterior=posterior. Era outro. Até hoje sou apaixonado por ele. Mas ele ficou traumatizado com minha obra, no fundo no fundo achou que era portador de algum desvio mas, na verdade, não sou. Sonhando, vi a frase "Caia na Real." Eu sei disso. Eu não sou desconectado da realidade como muitos imaginam.

05/04/2006 10:49

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Este espaço onde moro está mais para escritório=ateliê do que para um lugar digno de ser visitado=habitado por alguém. Sem comentário. Um spin amante rompeu o relacionamento ao imaginar que sou portador de alguma doença mental leia-se esquisofrenia, THDA, transtorno bipolar do humor, compulsão etc ao me ver através da minha casa. Estávamos deitados na cama e ele ficou com medo de ser morto pela queda de uma árvore. Como assim, se estávamos dentro de um apartamento? É que, como fruto=resultado deste meu processo narrativo, fui ao Bosque do Mutirama. Lá havia uma árvore no chão, um pé=nascedouro de jequitibá. Como a árvore era muito pesada, paguei um caminhão=guincho para transportá-la aqui pra casa. Foi um trabalhão pra subir com esta árvore nas costas. Firmei o tronco da árvore no chão ( sem furar o piso) e um dos galhos no teto. Não acreditei quando vi que a árvore ficou ali: firme. Como se tivesse sido feito pra ficar ali.

05/04/2006 10:42

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Será que, com esta minha mania=doença que me leva a ficar 24 horas escrevendo=olhando=sendo alguém vai querer conviver comigo? Quem põe os pés aqui em casa não quer voltar, a não ser prá me matar. Por isso não trago ninguém aqui em casa. Prá que existe cinema com salas especiais, como aquele da Rua 9, o Astor, e o da Rua 7, o Cine Havana? Prá que existe hotel=motel? Necessito de três espaços, um para onde somente eu e mais ninguém possa entrar, para ficar a sós comigo mesmo, como agora, neste momento, o espaço chamado espiritualidade; um outro espaço para ficar com alguém, o espaço chamado sexualidade, aqui o spin amante pode entrar; e um terceiro espaço=casa onde todos, amigos, familiares, toda a cidade possa entrar=olhar=ser. Não pode haver esta confusão de espaços=vivências. Isto é viver a espiritualidade, a sexualidade e a matéria=sociabilidade em sua plenitude.

05/04/2006 10:35

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Demorei um pouco para voltar. Era o Alencastro, spin amante, humano, ao telefone. Todos os dias ele me liga neste horário para saber como estou? Se é namoro antigo? Não. É só o começo. Sou tão ruim para continuar relacionamentos. A apresentadora de ontem, na MTV, respondendo a uma telespectadora, disse que não se pode sufocar=cercar a pessoa com propostas de casamento=parceria civil=religiosa=afetiva. Claro. Homem gosta é de liberdade. A paixão se dá por um pedaço da gente: o rosto ou o sorriso ( muitas vezes falso=artificial=forçado) ou o pé ou os cabelos ou a voz ou as genitálias. Depois, com a convivência, se percebe que o outro é um todo=problema=defeito. Aí se acabam os casamentos=convivências. Há quem goste, mais em você, da sua atividade profissional. Os=as funcionários(as) da Justiça Federal são muito cobiçados. Já notei isso. Se sou funcionário da Justiça Federal? Não. Trabalho para uma spin seguradora, pessoa jurídica. Tudo isto é normal. Pra ficar ansioso(a) pra relaciona

05/04/2006 10:27

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Tenho muitas tarefas a cumprir. No momento são 10:00 horas=minutos=segundo=graus. Daqui a pouco tenho que bater o relógio de ponto taylorista=escravista. Ontem à tarde foi um sufoco de tanto serviço. Saí morto de cansado. Daqui a pouco tenho que retornar ao trampo=batente. O que mais fiz ontem? Entrei no google com as palavras que haviam sido apreendidas=aprendidas em sonhos da noite anterior=posterior. Como eu havia sonhado com o termo "espaço e" entrei com esta pesquisa=busca no Google, spin enciclopédico, pessoa jurídica. O resultado da pesquisa foi Antonin Artaud, spin visionário, humano: visão - forma - conhecimento. Depois entrei com outro termo com o qual eu havia sonhado "proclamação da república" ocorrida em 1989, no ano 666.651 no novo calendario=tempo. Aí vi que a mídia daquela época é a mesma de agora. Os fatos ocorrem mas a versão da mídia se sobressai sobre os fatos reais.

05/04/2006 10:07

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Sou que tipo de caráter=personalidade? Sou tudo aquilo que você for capaz de imaginar=olhar=ser. Nem sei o que sou. Uma vez uma pessoa me perguntou de que planeta eu vim. Daqui mesmo. Não sou de fora. Sou daqui. Quero cair na real. Não posso continuar em órbita. Num sonho, acerca de ET = Extra Terrestres, vi um deles=ovini no céu. E a respeito daquela presença foi dito o seguinte: "eu não tenho consciência, eu sou a consciência.". Você entendeu o sentido desta frase, uma resposta às dúvidas sobre os ET? Os sonhos tem caráter cognitivo. Outros são serevem à contemplação. Outros à estéticas. Outros reflexo do momento presente=passado=futuro. Não estou a fim de entrar neste assunto agora. Não sou cientista. Isto é um spin =sistema poético=patológico informativo nato. Isto não é um tratado de ciências políticas=sociais=biológicas etc

05/04/2006 09:59



[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. As coisas são ditas assim na bucha. Até tive inveja dela. Não tenho toda esta liberdade de me expressar=extravasar=olhar=ser. Sei lá, este blog não é meu. O dono do blog, o Fernando Rodrigues, spin jornalista, humano, pode deletar o espaço=momento anterior=posterior por causa da impropriedade=inoportunidade. Quem dera se eu tivesse tido uma mãe como aquela apresentadora. Se ela é vulgar? Não. Claro que não. Trata-se apenas de uma pessoa livre para dizer as coisas que existem e que, para muita gente, deve=pode continuar debaixo dos panos. Nota 10 para o programa. Parabéns a MTV, spin verbalizadora=educadora, pessoa jurídica. Se dei vontade de ligar? Se naquele momento tinha uma queixa a apresentar? Não. Mas aprendi bastante. Que bom se os pais=mães não tivessem esta bobagem=medo que os leva a ocultar o que existe, o que há de mais belo, o amor=sexo. Não apenas o sexo mas, principalmente, o amor,o cuidar do outro, o sorrir juntos, a audição mútua, assim como Eu & Alessandro nesta noit

05/04/2006 09:53

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. O que ouvi=vi quando liguei a MTV? Um rapaz ligou para a apresentadora. Ele ( meio sem jeito): eu gosto de sexo oral. Ela ( apresentadora): de fazer e receber? Ele: sim. Ocorre que as coisas não estão indo muito bem. Ela não gosta que eu use a lingua. Quando é ela em mim, ela passa os dentes naquilo. E os dentes dela são bem afiados. Alem disso ela aperta meu saco. Ela ( a apresentadora ): olha, diz para ela proteger a os dentes com a língua. Não é só gostar. Tem que aprender fazer. Ela está precisando aprender. ....... FIM DA APRESENTAÇÃO.........

05/04/2006 09:46

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Num sonho, vi Nerfertiti, spin deusa, humana, seu corpo enfeitado sendo exposto=velado na Praça do Bandeirante. Num outro sonho, vi o seguinte poema=frase, de Osiris, spin deus, humano=divino, para Isis, spin deusa, humana=divina: minha deusa Isis. ............................................. Nem sei porque estou dizendo isso. Nada a ver com o meu velório. Vou pagar o Auxílio=Seguro Funeral para ter um velório personalizado, conforme vi no sonho. O meu rosto e o meu sexo oculto. Idéia Sem Rosto. Idéia Sem Sexo. Falando em sexo, ontem, quando cheguei da rua, liguei na MTV, spin verbalizadora, pessoa jurídica. Não gosto muito da MTV, os clipes são muito diversifados, não há uma linha. Por volta de zero hora de ontem para hoje, 4 para 5 de abril, 14 para 15 de júpiter, gostei muito de um programa sobre educação=orientação sexual. A apresentadora diz as coisas na bucha=instante. Sem meias palavras. Sem este medo incutido por nossos pais=avós=bisavós. Nota 10 para a apresentadora.

05/04/2006 09:41

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. No momento são 09:28. Tenho coisas a fazer. Uma obras de arte para presentear=agradar=agradecer ao spin cantor; arrumar a casa; lavar umas roupas; se alimentar; são tantas coisas por fazer!!!! além disso não posso ficar 24 horas escrevendo porque tenho problema de hemorróida=varizes. Dizem que tem estes problemas corre risco de ataque cerebral=cardíaco. Uma senhora que morava lá na Vila Nova levantou cedo. Foi ao quintal pegar uns capins=erva cidreira para fazer um chá. Já caiu morta. Queria tanto morrer assim! De repente. Sem ver a morte. Se vou querer ser enterrado no sepulcro coletivo=familiar construído por meu pai? Não sei. Se eu morrer antes dele, claro que não posso contrariar a vontade dele. Caso ele morra primeiro, estarei livre para ser velado onde=como quiser: ali numa ilha da fantasia=realidade que fica no interior do Bosque do Parque Botafogo. Serei velado como Idéia Sem Morte. Vi isto num sonho. Um grupo de artistas transformando o meu corpo cadáver em escultura

05/04/2006 09:35

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8.Depois, já sabendo que Ney Matogrosso era nome de homem, ele voltou para se apresentar aqui em Goiânia - Rio Meia Ponte. Por volta de 15:00 horas, fui ver o ensaio. Como eu não tinha um centavo no bolso, me escondi dentro do banheiro do Jóquei Clube de Goiás. Fiquei ali das 15 às 21:00 horas. Ainda bem que o spin cantor é pontal. Exatamente às 21:00 horas ele entrou. E eu sai. O fiscal me viu e me achou estranho eu maltrapilho em meio aquele povo de terno. Fiz-se de bêbado=doido ai ele me deixou quieto. No meio da multidão, pude assisti ao show do spin cantor. Acho que esta mania de comprar presentes para ele é uma forma de pagar aquele ingresso. Aquela falta de ética da minha parte. Uma espécie de pena. Autopunição.

05/04/2006 09:27

[jose carlos lima] [Goiânia - Rio Meia Ponte] 
8. Naquela época não havia televisão, spin verbalizadora, pessoa jurídica. Eu gostava muito da música Sangue Latino. Cantava o dia todo achando que Ney Matogrosso era nome de mulher. Mesmo aqui em Goiânia, quando ouvia a música O Tic Tac do Meu Coração achei que era voz de mulher. Levei um choque quando vi que Ney Matogrosso era homem. Como fiquei sabendo? Quando ouvi a música Homem com H. Até então eu não o havia visto. Ai fui vê-lo num show do Festival do Colégio Objetivo no Estádio Serra Dourada. Na mesma noite se apresentou também a Elis Regina, spin cantora, humana. Vi que era homem memso. Ele se apresentou como Homem com H. Não sei onde eu estava com a cabeça para, durante tanto tempo, achar que Ney Matogrosso era nome de mulher. Às vezes desconfio que falta um parafuso=neurônio na minha cabeça=olho=ser

05/04/2006 09:23


Nenhum comentário: