Iohana Neves Cavalcante.

Antes de iniciar um novo tópico, veja se outro usuário já não fez a mesma pergunta. Se não encontrar a resposta desejada, informe:

1. Endereço do Blog afetado:


2. Detalhe o máximo possível o problema encontrado(veja como reportar erros): 

Não consigo acessar meu blog depois de adicionar um gadget com Javascript direcionando para uma fonte de pesquisa
Eu tentei apagar o gadget mas meu blog foi apagado antes. Oque eu faço? Meu trabalho da Faculdade esta todo nesse blog, me ajudem POR FAVOR.



///////////**********Meu trabalho da Faculdade esta todo nesse blog, me ajudem POR FAVOR.************//////////

 Este é o link para recuperar seu trabalho:                      
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:psJepRqbd8AJ:iohana-neves.blogspot.com/+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a