sexta-feira, 7 de junho de 2013

Forma: Olá Alexandre, e a nossa exposição em Macapá?

Vc pensa que me esqueci né
Pois não me esqueci e estou produzindo várias obras pra vc
Veja só, não há como eu mandar as obras pelo correio pq fica muito caro
Só um bodinho que enviei para o Antônio ficou mais do que o próprio pode ops podinho ops bodinho
Portanto a obra será assim
Vc reproduza tudo ai, de texto a vídeo passando por imagens e materiais 3-D
Veja só esta bandeira que fiz agora
Ela diz respeito aos 3 códigos da vida
Esta  babdeu=== ops bandeira deve ser hasteada em frente museu e se alguém roubar tem nada não, faça outra, e por ai não tem vara de pescar e pano
Se roubarem faça outra obra, tá bom
E por acaso o Google não roubou todas as minhas obras e estou fazendo tudo de novo
Funciona assim: Faço uma busca na web com as minhas palavras quando dou de cara com minhas obras através de imagens
Ah fiz um making of desta performance arte processo, como os videos demoram baixar depois te entrego aqui mesmo, fui































P.S.- Esta obra realizei no terraço aqui do prédio onde moro e sinto que salvei este operário que insistia em trabalhar sem cinto de proteção, de tanto fotografar e apontar com a vara de pescar para o risco que ele se antenou e colocou o cinto de segurança, salvei mais um, depois baixo os videos do making of

P.S.2- Agora sim, vou para a rua atrás de conhecimento, o terceiro momento, se bem que ao que tudo indica não posso, tenho que ralar feio no batente, fui

Nenhum comentário: