quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uma Língua para Chamar de Sua ou: Formigas para Jesus

Acordado, não mais dormindo mas de olhos fechados mas acordado para o Google não apagar minha revelação, vi-me almoçando com o gato que estava triste olhando no solo como se este fosse e era espelho
Eu sei, é o Teatro das Formigas, vi-me com uma máquina fotográfica filmando a praça e, de repente, as formicas no foco: Micro e macrocosmo
Ai ai ai o Zé Povinho do Google pensando que ia me derrotar
Pois continuem pensando
Pois que ainda estão rolando os dados
Estou em pleno controle da minha arte processo que vcs tentaram interromper
Simplesmente não conseguiram
Façam bom proveito com o túnel que vcs roubaram destruiram por gostar ou detestar, tanto faz
Só há duas realidades: Perto x Longe
Ou se olha de perto ou de longe e vcs, apenas uma pessoa e não um Conselho Curador, como deveria ser, destruiram minha obra
Pois vou fazer tudo de novo até mesmo minha obra não é física e sim um processo
Minha obra não carece de resultados
A única obrigação que tenho é a de ser feliz, foi isso que dissse minha mãe num momento de desalento
Ai ai ai
E vcs pensam que apagam minha memória enquanto durmo acordo assim como se fossem e são buracos negros loucura estelar

Isso que vcs são, que ultimamente tem roubado minhas lembranças do passado presentes assim como se fossem e são radares rádios  vampiros isso

"Íncubo:
1.Que se deita sobre algo.
3.Etnogr. Demônio masculino que, segundo velha crença popular, vem pela noite copular com uma mulher, perturbando-lhe o sono e causando-lhe pesadelos. [Antôn.: súcubo. Cf. incubo, do v. incubar e encubo, do v. encubar.]


Súcubo:

3.Demônio feminino que, segundo velha crença popular, vem pela noite copular com um homem, perturbando-lhe o sono e causando-lhe pesadelos.
4.Indivíduo sem força de vontade, que se deixa sugestionar por outro de personalidade mais forte (íncubo), a tal ponto que sua volição se anula de todo, passando ele a ser dirigido pelo último de maneira absoluta. [Antôn.: íncubo.]

Fonte(s): Dicionário Aurélio"


Pois já nem preciso mais dormir para lembrar das coisas, agora sei, senão vejamos. Agora de manhã acordei e, como afirmei no post anterior, tive minha memória apagada, estava frio, o sino nem tocou às 6 da manhã, tendo sido substituído pelo silêncio de  uma matraca representado por cartões de memória colocados num potinho de plástico destes usados para exame de fezes e o barulho da matraca soou e dei vontade de curar-me com o pente de macaco e curei
E após a sessão de cura salvação tornei-me matéria novamente
A minha beleza foi restituída após bocejar. Bocejar ou bodejar, tanto faz
Ah como eu gostaria que cada habitante deste planeta tivesse uma língua para chamar de sua
GHum...........



Engraçado,  o título desta postagem me fez lembrar do spin cantor



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Enfim, depois da performance com o pente de macaco todo o meu corpo está feliz em corpo físico, pente ou língua, tanto faz, estava tudo esclarecido no Túnel do Spin roubado pelo Google. Destruido ou roubado, tanto faz.

Post Scriptum - E, essqueci de dizer que depois da performance com a língua caguei bastante neste paraíso, caguei como nunca e cagar se escreve cagar desenfezar. Desenfezar ou amar, tanto faz. E depois de muitos dias dei vontade de tomar água e fiz isso como nunca..humm que delicia..,,
Grato,
Spin Feliz

Grato ou feliz, tanto faz,,,fui,,preciso dar visualidade ao sonho desta noite,,,ops,,,revelação desta manhã quando estava acordado para ver o Teatro das Formigas para o spin felino que estava triste mas o salvou olhou foi,,,que ele seja feliz para sempre com o Paulo,,..ah como tem gente a toa nesse mundo,,,ao mesmo tempo em que umas mulheres apoiaram a amor do Paulo por aquele gatinho a outra retrucou: Paulo, vc vai usar essa caixa por causa desse gato? Até parece que uma caixa de papel vale mais que um gato, também pudera, ela, por pura ignorância ou distância tanto faz, não sabia que aquilo era arte e muito menos que aquele felino era o líder espiritual deste planeta, o papa...falando nisso tenho que correr para o restaurante onde o Paulo trabalha para mudar o nome do gato que, em homenagem ao Jesus morto por um spin homofóbico distante, será batizado de Paulo, ops, Jesus,,,preciso coletar umas formigas alimento para Jesus,,nté


Nenhum comentário: