sábado, 22 de fevereiro de 2014

Spin restaurador: antigas correspondências do spin

Data da restauração: 23/4/18
Aspectos do spin em 21.02.14, sem os cortes, podendo haver repetição

Tradutores no lugar de médicos na realidade D

O Poder Curador na cidade D para traduzir os indivíduos animais ou humanos ou jurídicos


1- Na cidade D os sócios são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
2- A província, que compreende um determinado rio com as cidades-estado às margens direita e esquerda, de forma que os rios não são fronteiras ou esgoto mas o todo.
3- A União que, no caso, é a confederação de rios, isso que chamamos de Brasil. Brasília ou Chiang Ing ou Chia I.

Tradução

As 3 realidade ou forças ou personas ou individualidades que formam a polis, incluindo a área rural: Os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.

Os indivíduos existentes na sociedade, compreendida esta como cidade-estado, ficam sob constante observação do Poder Curador, isto que aqui chamam de Judiciário. O Poder Curador é a instância máxima da cidade spin. Na realidade spin não existe Poder Judiciário, isto pq lá é mais importante curar ou salvar do que julgar ou punir. Do nascimento à morte, o objetivo é a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade(leia-se cidade-estado), a importância das pessoas jurídicas na realidade spin. Não apenas estas são importantes, como também os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos e as pessoas jurídicas, sim, estas são importantes mas não apenas estas, igualmente importantes são os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos, cada um ao seu mondo contribuindo, todos, daarquitetura que respeita os espaços para a vivência dos códigos da vida.

Os Códigos das Relações Materiais Sociais, que são 3, ou seja, o 1 (espiritualidade), o 2(sexualidade) e o 3(sociabilidade), sendo que há um extra: O bode. O bode ou buraco negro loucura estelar.
Na realidade D a liberdade de expressão é um bem maior, o que nada tem a ver com a atual liberdade de imprensa que, como sabemos, é restrita aos poucos da Casa Grande, a senzala não tem nem mesmo direito de resposta quando atacada.

Na realidade D temos a figura dos ALEX(t), sigla para Aliado da Liberdade de Expressão (para todos), sim, não esta liberdade que temos atualmente. Na realidade spin, no contato com o Poder Curador cada vivente constrói seu mensário, a história de cada vivente, não sendo isto um dever mas um poder de cada um, sendo que, poderá brotar de tais mensários obras de arte a serem exposta ao público, isso após passarem pelo crivo do Poder Curador, sendo que desta forma, a partir do espaço do consultório médico, via anamnese, o indivíduo se manifesta.Na realidade D não há nenhuma contradição entre os três sócios ou indivíduos que compõem a sociedade, no caso a cidade-estado:
1- Indivíduos animais
2- Indivíduos humanos
3- Indivíduos jurídicos, como os abaixo relacionados que, é bom que se diga, não mantém qualquer relação com a Memória do SPIN, figurando aqui a título de ilustração, uma experiência, para ver como seria se fosse verdade essa coisa de publicidade.
É que, como disse e repito, na realidade D a palavra sociedade diz respeito a um determinado espaço, no caso uma cidade. Uma província não é uma sociedade pq de tão vasto foge à noção de que se trata de um espaço onde habitam as três individualidades ou sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Cabe ao Poder Curador, isto que chamamos de Judiciário, curar a contradição distância que há entre estes sócios e, prá isso, tem que se dar espaço para que as contradicções entre eles sejam manifestadas para que, assim, possam ser eliminadas curadas salvas.


Nenhum comentário: