quarta-feira, 27 de abril de 2011

Idéia Sem Insulina = diabético
Idéia Sem Cálcio = osteoporose
Idéia Sem Parede = livre
Idéia Sem Parafuso = louco
Idéia Sem Juizo = idem
Idem Sem Fim = eterno

Esta é a nova ortografia. Ao invés de diabético, Idéia Sem Insulina .
Ao invés de mau, Idéia Sem Bondade
Ao invés de bom, Idéia Sem Maldade
Ao invés de vivo, Idéia Sem Morte
Ao invés de morto, Idéia Sem Vida
Ao invés de preso, Idéia Sem Parede

Dias atrás durante a dormência sonhei olhei vi fui uma serpente aprisionada entre as 4 paredes de uma caixa. Idéia Sem Liberdade = presa, querendo ser Idéia Sem Parede. A serpente saiu da caixa. Tive medo porque o perigo estava ali, no interior do meu quarto planeta, a serpente tornou-se invisível. Idéia Sem Presença.

Idéia Sem Coração = furacão

A minha mãe celestial terrena tomou a forma de Catarina, o furacão em Santa Catarina. Aqueles olhos são delameus. Idéia Sem Compaixão. Era Idéia Sem Amor procurando o spin couboy.

E qual o meu nome hoje, enfim, o que sou hoje neste momentominutosegundograu? Não sei. Quando eu morrer, todos os meus nomes, tudo o que fui em vida, serão escritos no meu corpo. Todos os meus nomes:
Idéia Sem Morte = vivo no coração da américa do sul
Idéia Sem Parafuso
Idéia Sem Parede
Idéia Sem Juizo
Idéia Sem Nome
Enfim, Todos os Nomes em mim

Nenhum comentário: