quarta-feira, 27 de abril de 2011

A História de Idéia

 Achei isso por acaso numa caixa de email, é de 2004, como deixei de acessar muitos foram cancelados, eu usava-os como armários
Eu Idéia Sem Liberdade, ele livre.
eu compudador lento, ele banda larga. Eu Idéia Sem Velocidade
eu conquistado, ele lá. Eu Idéia Sem Valor
eu coração, ele sem rodeio. Eu Idéia Sem Firmeza
eu sem informação, ele lá. Eu Idéia Sem Rumo
eu devagar, ele rápido no gatilho. Eu Idéia Sem Definição
eu ejaculação precoce, ele lá. Eu Idéia Sem Prosseguimento
eu sem matérial, ele firme, material. Eu Idéia Sem Matéria
eu frágil, ele nem aí. Eu Idéia Sem Força
eu fragmentado, ele uno. Eu Idéia Sem Unidade
eu indeciso, ele lá. Eu Idéia Sem Objetividade
eu inexpressivo, ele dançante. Eu Idéia Sem Movimento
eu inseguro, ele rindo. Eu Idéia Sem Humor
eu interruptivo, ele adiante. Eu Idéia Sem Desodorante Avanço
eu jogando dinheiro fora, ele lá. Eu Idéia Sem Dinheiro
eu longe, ele lá. Eu Idéia Sem Presença
eu grude, ele lá. Eu Idéia Sem Lei da Gravidade
eu interrompendo momentos gostososos, como o comer, o beber... ele lá. Eu Idéia Sem Contínuos Tempo
eu mentiroso, ele lá. Idéia Sem Sinceridade
eu medroso, ele lá. Idéia Sem Coragem
eu mole, ele animado. Idéia Sem Alma
eu mudo, ele lá. Idéia Sem Voz
eu romântico, ele lá. Idéia Sem Realismo
eu atalhando, ele lá. Idéia Sem Caminho Certo
eu sem campo, ele lá. Idéia Sem Ar
eu sem matéria, ele lá. Idéia Sem Matéria
eu sem chamariz, ele lá. Idéia Sem Nenhum Atrativo
eu sem conforto, ele lá. Idéia Sem Cama
eu sem simplicidade espontaneidade fluência, ele lá. Idéia Sem Flexibilidade
ele sem contar história, ele lá. Idéia Sem Papo
eu sem encenar, ele lá. Idéia Sem Expressividade
eu sem família, ele lá. Idéia Sem Par
eu sem percorrer, ele lá. Idéia Sem Caminho
eu sem prazer que não o sexo, ele lá. Idéia Sem Lazer
eu sem similitude, ele lá. Idéia Sem Familiaridade
eu sem velocidade, ele lá. Idéia Sem Progressão Aritmética ou Geométrica
eu sem vitamina c, gripado, ele lá.Idéia Sem Saúde
eu sem bioenergética, ele lá. Idéia Sem Saúde
eu sem coragem, ele lá. Idéia Sem Saúde
eu sem tom vocal atraente, ele lá. Idéia Sem Saúde
eu subjetivo, ele lá.Idéia Sem Saúde
eu no muro, ele lá, no chão. Idéia Sem Saúde

Eu sou todos estes nomes acima. Amanhã nem sei quem sou