domingo, 22 de abril de 2018

Spin restaurando o Poder F...F de Feliz....

Data da restauração: 23/4/18

PODER F

Mensário artístico para a alteração da realidade

Na cidade spin a história da sociedade é a história da luta entre os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas, isso que, aqui chamam de luta de classes. Fazer certas afirmações, apontar certas leis que apesar de óbvias eram ocultas, pode ser interpretado como patafísica irrealidade, mas não se trata disso. Senão vejamos: Não se estar querendo dizer que na realidade spin os animais fazem greve ou votam ou são votados etc. Nada disso.

O que se afirma é que o mundo existe para eles(animais) também e não apenas para as duas forças que foram consideradas por Marx como impulsoras do mundo, no caso os trabalhadores e o empresariado. Na realidade spin, no lugar desta dialética há a trialética animais x humanos x jurídicos.

E não há revolução nas cidades-estados sem conhecimento por parte dos sujeitos, no caso a juventude, de forma que as manifestações de junho, que ficaram conhecidas como a Primavera Brasileira, a par do seu lado positivo, que foi o de demonstrar que é possível a revolução, por outro lado há o lado negativo, que a juventude transformada em massa de manobra de interesses outros das grandes corporações que tem a guerra como investimento.

Na cidade spin as mudanças são baseadas no conhecimento, sem o que é impossível se trazer à tona as contradições, analisá-las e eliminá-las. A este respeito escreveu o spin ñ sei o que William Shakespeare: "Só há uma treva: a ignorância." Isso vale para o Brasil bem como para o Egito, São Paulo, Ancara...
Tem-se falado muito sobre a desnecessidade dos partidos políticos, foi esta a principal tona das manifestações de junho: A criminalização do sistema de representação.
Já na década de 80 disse da cidade spin sem indivíduos jurídicos partidos, um mundo sem indivíduos partidos, não apenas seres humanos partidos como também as pessoas jurídicas partidos. Ocorre que, na realidade atual não há como abrirmos mão do partido, isto pq a classe dominante mantêm-se enquanto partido. Por outro lado, é só uma questão de tempo os partidos políticos, bem como os religiosos e até filosóficos serem extintos, o que ocorrerá de forma natural: Por desuso.
E também pq a realidade spin não existem indivíduos partidos, o que não quer dizer que, na realidade atual, possamos deles prescindir.
Bom que se repita 7 ou 70 x 70 vezes: Na realidade spin, não na realidade atual, a palavra "partido" será proibida na realidade spin, ficando restrita aos consultórios médicos, isto porque lá as palavras provocam o que elas simbolizam olham são. Como prescindir disso se as nossas bases, a nossa realidade é outra, as engrenagens que movem a sociedade não tem nada a ver com a realidade spin. Enveredar por este caminho "apartidário" é suicídio, chega a ser risível ver figurinhas bem endinheiradas batendo no peito e dizendo-se "apartidárias", então tá, não nasci ontem, conte outra para essa massa ignara, seja pelo menos honesto e lhes diga que o seu partido é o poder econômico e portanto político, quando não das armas, que possues a tiracolo.
Este estado de coisas, isso que chamam status quo e que a elite não permite que se mexa, precisa ser alterado, eu sei quem quem lutou por isso foi colocado atrás das grades por esses que se julgam o bãbãbã da roda quando todos nós estamos aqui para a construção coletiva do pensamento, das coisas e da realidade, não se justifica o aprisionamento, não ao perfeccionismo regressista

EX-PÁGINAS DO SPIN
1- Youtube - Perfil II
2- Wix
3- Pintereste
4- SatmbleUpon
5-Flick
6- My Space
7- Facebook- Perfil II
8- Blogoofero.cc
9- Organizar estes links por códigos 1, 2 e 3 + Bode(dúvida)
10- SoundCloud
11- Podcast
http://www.podomatic.com/josecarloslima
12- SlideShare
13- Imagem
14-Facepopular


Ex-Blogs,,ex-páginas

Orkut.,..esqueci a senha,,..aqui um doc Google para guardar as senhas - acesso proibidohttps://docs.google.com/document/d/1cUO8B8dqmjUgW_0IQxYQuG028dMQoDoAqz3U87bfrOE/edit?usp=sharing

A História de Idéia

A História de Idéia

Espelho...esta página será retomada caso a obra seja destruida,,,embora não tenha certa disso, talvez se houver a destruição e não sendo restabelecida como ocorreu de outras vezes, eu desista.. pois isso é obra de um certo estado de prazer, o que talvez não persista em caso de destruição da obra



CONTINUIDADE...

Se se se se se se se se
senha ....a.....2....h

Em observação ou: A traduzir esclarecer olhar ser

Da divisão: E o tempo foi dividido em 5 partes...E o espaço foi dividido em 3 partes...: 5 + 3 = 8 ou infinito. E havia um espaço extra: A serpente ou ouroboros ou bode, um mistério...E o Spin Tradutor feliz disse: Ouroboros tem poder mas é o Poder i ou poderzinho ou ordinário: A antítese do Poder Ñ. Ñ ou D, tanto faz. E o i deu lugar ao ñ: Ñndño(Tradução: Indio) e, em seguida, ao D. E o Poder i continuou mas apenas enquanto transição para a nova realidade, até substituido pela vogal ñ, cuja pronúncia exige toque da língua no céu da boca.

Isso tmbm:

Spin ou Poder ou Veneno ou Doce ou Morte ou Vida ou Ideia ou D: A História de Ideia. Agora sei: A História D. História Demonstrativa D Midas ou Isso que chamam de arte mas... não sei...Grato, Spin Tradutor. E nós precisamos é de tradução compreensão e não de repressão. Grato, D, Spin Repressor, ops, Tradutor, eu quis dizer spin tradutor e não spin repressor.

Nenhum comentário: