quinta-feira, 13 de junho de 2013

Até Que Enfim Livre ou: Spin Feliz



Ufa!
Agora posso dizer com certeza
Até que enfim
Agora sim, eis-me aqui
E o que há daqui prá frente senão muito trabalho
Pq a partir daqui 18 de Saturno (clique aqui)
Pq foi a partir daqui que, agora sei, a coisa está formatada
Finalmente concluída e, espero, não destruir isso como sempre faço em atendimento ao ciclo criação destruição
Onde eu estava?
Caçando o spin vampiro
Oh como foi trabalhoso, muito em parte por causa da sua sedução
Hummm...melhor fechar as cortinas
Tive que montar uma estrutura material prá isso
Muitas salvaguardas cercas de arame
Esqueci da palavra agora, ah, escórias de proteção
E há uma outra palavra que há dias tento lembrar e não me recordo
Algo como decupar
Mas existe a palavra exata
Falando em exatidão...
Para quem não é familiar não vai entender a imagem que ilustra embeleza este post o que é natural quando se é distante e nem poderia ser diferente: Ontem um louco de rua me falou sobre isso
Tenho os vídeos, ele me chamou a atenção por causa da aparente esquizofrenia que o levava a contar histórias a sós somente para si
E vi que elas histórias para muitos fossem desconexas para mim eram totalmente lógicas
Ele falava dos códigos 1, 2 e 3 da vida
Não sei se o filmei, é sempre arriscado mexer com loucos, e se ele tomasse a máquina filmadora e ainda por cima me desse umas porradas por me ver como algum inimigo
Ele sumiu e depois voltou
Ai pude me aproximar
O nome dele: Francisco FBI
No momento tenho que sair
Depois volto com o assunto, vídeos, imagens, etc
Ele deveria ser o Papa de tão sábio
Quem é aquele homem
Quem e ou era, talvez ele tenha sido assassinado nesta noite, como tem ocorrido com os moradores de rua de Goiânia - Bacia do Paranaíba

(   )  Post em construção

P.S. - Esqueci de dizer que a foto tirei esta foto num momento ímpar em que que fotografados se entregam ao fotógrafo, isso é ótimo, essa proximidade, grato,

Nenhum comentário: