sábado, 8 de junho de 2013

Forma: Isto Não é um Caduceu de Mercúrio

Eu sei do risco que corri ontem no Tribunal isto que deveria se chamar de Poder Curador, de curar, e não de Poder Judiciário de matar aprisionar
Ao chegar a primeira mensagem: Você por aqui de novo?
Não entendi


Você por aqui de novo?
Não entendi
 Depois que deparei-me com o aviso "Você por aqui de novo?" comecei a fotografar as dependências do Tribunal de Justiça de Goiás e, sem saber, era acompanhado por câmeras, essas imagens são do lixo da Justiça, que fica do lado de fora. Enquanto fotografava fui abordado por um policial que ficava na portaria. Ele quis saber para que as fotos e lhe disse que eu era professor de arte e que as fotos seriam usadas numa aula sobre reciclagem, assim fui liberado para tirar mais fotos

 Justiça não gosta de vassoura: Veja só esta ai, novinha mas jogada fora. Deve ter dinheiro sobrando.A



Isso não é um pendão. Isso é um cometa.




Vaso Sanitário, a minha releitura para a obra de Duchamp


Agora me lembro ao olhar esta foto: Aqueles policiais devem ter achado estranho uma pessoa usando um sapato de cada cor e com um pedaço de pau na mão nos corredores do Poder Curador, ops Judicário


Tantos projetos no lixo, desenhos, obras de arte que não acabavam mais, se não fosse a fotografia eu teria levado tudo prá casa prá escrever sobre estas cousas,,..cousas mesmo,,não gosto da letra "i" pq me incomoda pronuncia-la pq força minha lingua de sobra ops sogra...trata-se de uma letra pequena apertada,,não gosto e pronto,,nem preciso explicar pq não gosto



Olha a Casa Teatro das Formigas. Desconfio que aqueles policiais jogaram veneno para evitar que eu as fotografasse assim como havia feito no dia anterior posterior...mas vou descobrir isso,,quero saber pq elas sumiram,,se foi pq descontaminei o ambiente com meus pés ou pq foram assassinadas pela policia,,,mas com certeza não, pois se elas tivessem sido mortas os cadáveres estavam expostos...sim,,não foram mortas,,elas, por algum motivo sumiram,,talvez o sumiço fizesse parte de uma representação,,uma obra de arte delas(formigas). Veja que elas deixaram 3 folhas verdes no ambiente, ah sim, agora sei, é sobre os 3 códigos da vida, elas não são bobas assim como o são muitos humanos, elas entendem os códigos da vida e por isso caíram fora: Ensinamento.
















Som na caixa ou Som D ou A deiscência do som -
Depois posto os Making Of ,,,,,ah, como sou assinante do spin cantor no Youtube recebi isso agora que compartilho com vcs spinautas

Nenhum comentário: