domingo, 9 de junho de 2013

Códigos 1, 2, 3 + Bode(***) na Comédia O Pedido de Casamento

Atualização - 10/06/13

Ontem voltei ao Teatro. Teatro ou igreja, tanto faz, é assim na realidade spin, quanto a não existir nenhuma diferença entre teatro e igreja, sobre isso estava escrito no túnel do spin, a obra que foi detonada pelo Google que, ao invés de afastar os SPAM, prefere deletar nossos blogs, o que ele(Google) não poderia fazer, mesmo quando, por engano, nos declaramos como tais para que sejam eliminados, claro, eles(SPAM) eliminados e nós SPIN, ...,,,mas este assunto não é pra cá...,,,e sim para o código 2, o post sobre sobre o spam vampiro.

Continuidade...

Ontem voltei ao teatro para filmar com um novo aparelho, uma filmadora Sony Handycam DCR  SX43
Fiz isso pq quando da primeira ida ao teatro usei uma máquina fotográfica PanaSonic Lumix FZ47 e o que ocorre é que, ao baixar no Youtube, os videos demoraram bastante para concluir a operação, algo em torno de 40 minutos para um vídeo de 1 minuto. E o que pude perceber é que os videos gravados com a filmadora Sony baixaram mais rápido, sendo que se trata do formato MPG



kkkkkkkkkkkkk E assim terminei entrando na peça com esta fala de improviso do ator, no minuto 1:13: Natália, não faça isso (...), o rapaz ali tá filmando...rrssss


Depois da apresentação: Spin(a esquerda), Félix(centro) e Euripedes(direita)







Gravei alguns momentos desta comédia apresentada por meu amigo Félix(de bengala), Eurípedes(de branco) e Amanda


Como disse, a partir de agora, todos os dias, vou trabalhar os códigos 1, 2 e 3  da vida e, importante lembrar, o que extrapola a isso chama-se problema bode contradição mistura e, falando nisso, este blog pode ser deletado a qualquer momento pelo Google que, agora sei, pode me confundir como SPAM, vide o post anterior denominado Código 2 - O Vampiro

Francamente, nunca me senti tão inseguro durante o meu exercício ao direito de manifestar-me
É que um spam vampiro não pára de perseguir, depois de ter levado o Google a identificar-me como SPAM, face a instalação dele(SPAM VAMPIRO) no tunel do Spin, agora me persegue neste novo blog
Ontem fui a uma peça de teatro, a comédia O Pedido de Casamento



Ao final da peça fui com os atores para uma pizzaria quando conversamos sobre esse assunto incômodo, o vampirismo
Quando estávamos na rua para irmos embora, conversei com o Félix, spin ator, humano, este que se apresenta com uma bengala, assista aos vídeos acima e confira a sua performance que adoro



Eu: Félix, estou me sentindo enojado do campo 2, este código está muito carregado, acho que fui vampirizado, não sei explicar mas sinto isso, fui sugado, estou sem forças, isso é banzo do brabo
Ao chegar em casa dormi e, de olhos fechados para ver, vi-me durante a dormência  com minhas obras que são este processo arte e foram tantas, ah, mas este assunto é para o código 1, vou postar depois deste artigo que, como se vê, diz respeito a minha sociabilidade, que é o código 3 das relações materiais sociais






Agora vamos ao registro fotográfico

Fotos: José Carlos Lima (Spin)















 O Pedido de Casamento é destaque no final de semana, no site do Centro Municipal de Cutura Goiânia Ouro

Espetáculo dirigido por Eduardo de Souza fica em cartaz nos dias 08 e 09 de junho no Goiânia Ouro

por Alessandra Alves


Foto de Divulgação
Tratar os problemas do cotidiano de uma forma cômica, essa é a proposta do espetáculo O Pedido de Casamento, apresentado nos dias 08 e 09 de junho, sábado e domingo, às 20h, no Teatro Goiânia Ouro.

O Pedido de Casamento, uma comédia de costumes, foi escrito em 1888 pelo dramaturgo russo Anton Tchekhov, reconhecido como um dos grandes escritores teatrais, especializado na sátira da sociedade, com peças bem humoradas.O espetáculo é interpretado por três personagens: Ivan Vassilievich, que vive um rapaz solteiro, cheio de tiques e chiliques, que resolve pedir a solteirona Natália Stepanovna em casamento. Natália mora com o pai, Stepan Stepanovich. O velho turrão está louco para se livrar da filha, mas por ser cabeça dura, deixa escapar os poucos pretendentes que procuram a moça.

A intenção de Ivan é boa, mas o pedido de casamento acaba em um grande desentendimento sobre disputa de terras, esse e outros desentendimentos separam o casal, mas Stepan olta atrás e abençoa a união.

Bandeirante Produções Artísticas
Fundada em agosto de 1980, a Companhia percorreu o Brasil participando de Festivais de Teatro, adquirindo experiência, responsabilidade e profissionalismo. Atributos indispensáveis para a realização de um bom trabalho teatral. Dessa forma a linguagem, o conteúdo e a qualidade dos espetáculos são preocupações constantes na busca do aprimoramento da companhia.


Ficha Técnica

Sonoplastia: Josimar Dias

Iluminação: Renan Pedrozo

Direção: Eduardo de Souza

Elenco:

Eurípedes de Oliveira

Felix Carneiro

Amanda Moreno

http://www.goianiaouro.com/noticiaDet...

(8) SPIN - Sistema Poético Informativo Nato

Meu blog: Spin Espelho 8
 http://www.thejosecarloslima.blogspot...

 (***) ou (888) - Bode significa conflito decorrente da confusão. Confusão ou conflito ou contradição ou mistura ou geleia geral dos códigos da vida.

Nenhum comentário: