sexta-feira, 7 de junho de 2013

Visão: Eu uma Ameaça ao Sistema? Eu Não e Sim Ele

Ao Papa Francisco a/c Núncio Apostólico, como faço há décadas(*), ou seja, enviar estas coisas para o pontífice que ainda crê não sei em que se melhor a morte do que a loucura, mil vezes inexistir do que descer,, minto: Melhor descer ao inferno o que faço todos os dias, viajo por estes buracos negros loucura estelar e se faço isso é pq tenho resistência para tal ou fui moldado prá isso, tanto faz o céu como o inferno, não há diferença se a única diferença entre deus e o diabo é que um sabe e sabe que sabe e outro sabe tanto quanto mas não sabe que sabe e nem preciso dizer quem é quem

Eu apontar minha língua para estes injustos jamais, dedo ou língua, tanto faz


Introdução
Na hora da morte Jesus implorou por um Papa que fosse ateu - CLIQUE AQUI
Pois tua vontade será atendida: O próximo Papa será ateu e, se  não for, será nomeado um bicho, ou uma pessoa jurídica qualquer, quem sabe uma família, a mais antiga formação jurídica deste planeta
No momento o Papa é um gato que morria de fome sob a mesa
Agora temos Papa pontífice ponte spin: Um gato, e quem disse que um gato não pode ser ponte pontífice papa conheça o novo Papa, o nome dele é Jseus, nossa preciso ligar para o Paulo, nunca mais tive notícias de Jesus, apenas o salvei e deixei-o  para lá, ele deve estar com saudade de mim, veja só Jesus cansado de carregar a cruz, quase morto, olhando para o chão como se o solo fosse e era seu espelho olho ser
Esta foi a obra de arte que deixou mais feliz na minha vida - CLIQUE AQUI

Quando da morte de João Paulo II vi o Vaticano pegando fogo por dentro, uma pena que a  ciência, ao inventar o pára-raios,  tenha impedido esta sentença, pois era para todos morrerem carbonizados

Eu havia escrito tudo isso no Túnel do Spin que, após anos e anos para ser concluido foi roubado pelo Google
Por engano declarei-me uma ameaça ao sistema
Fiz isso ao confundir as palavras spin e spam
Quando pensei estar informando ao Google ser um spin, na verdade estava declarando ser eu mesmo uma ameaça ao sistema
E o Google, bobo que não é
E o Google, que não chuta cachorro morto, aproveitou a oportunidade para ficar livre da minha inundação, aquele emaranhado de links, todos meus, uns 300 que criei num piscar de olhos e que através deles me movia facilmente e em alta velocidade
Alias, eram 70 x 70 blogs links posts por dia
O Google não suportou a carga
O que tenho a ver com essa falta de resistência capacidade
Imagina só não suportar a minha pessoa, um simples cidadão, pacato, que nem gosta de tornar-se visível
Que ameaça posso oferecer ao sistema?
Um momento time tempo
Voltei
Hum, após um leve suspiro voltei
Voltei pq a porta estava aberta
O verbo só entra pela porta aberta
Tenho todas as informações sobre a criação do mundo
Faça-se a matéria!
Lamentável todo esse engodo do momento presente
Quando fechei os olhos para ver vi o spin d criando o mundo com os pés
Não foi com as mãos e sim com os pés
Imagina só tocar as mãos em coisas sagrada profanas ao mesmo tempo em que, se as mãos contaminam, os pés aliviam curam salvam
Não cuspa no lixo seu condenado, pois isso é pecado atrofia, dias atrás tive que apontar meus pés para tua sujeira no lixo, pois saibas que....
Mudando de assunto...aliás, voltando ao assunto.....
Enquanto o Google não destruir este meu processo narrativo pictórico sensorial transportador pela enésima vez estarei aqui
Quando destrui me mudarei para cá
http://www.spinespelho.blogspot.com
Não há nada lá a não ser alguns links enquanto lembranças do que eu era, só preciso disso
E foi desta forma que, quando este processo havia sido retomado e encerrado e retomado e encerrado e, após, este processo de negação da negação deparei com o SpinLeaks que derrubou o Papa
Na verdade ele nunca foi aceito, ele sabia disso desde quando morreu João Paulo II e ele veio me pedir e lhe disse: Não não não
Eu sabia que ele seria incapaz de por em prática as Novas Instruções da Realidade de Idéia(INRI)
Foi o que aconteceu
Por isso renunciou e, no dia da renúncia aquela casa só não pegou fogo a partir de dentro pq a ciência, às vezes, impede a vontade do espírito absoluto

Grato,

spin continue working past present

Tradução: girar continuar trabalhando passado presente

P.S. - Esqueci de dizer que o Google não chuta cachorro morto e, se não conseguiu interromper minha obra, quase conseguiu, pois fiquei tão desanimado diante da destruição deste processo narrativo pictórico sensorial transportador que cheguei a decidir que iria ficar em branco para sempre. Mas voltei. Este é o meu ciclo: Criação e destruição.

ameaça ao sistema
criação e destruição
eu???


CHICO & BENTO - Ah mas estas duas bobinhas não desconfiam mesmo,,santo deus, tanta docilidade prá que.

P.S.1- Nem as minhas imagens consigo pegar de volta no Google, tem nada mão, pego de qualquer de jeito e escrevo tudo novamente http://contextolivre.blogspot.com.br/2013/03/chico-e-bento.html


P.S.2- Concluída esta postagem agora o próximo momento é o FOrMA e depois desta, se houver tempo, entrarei no CONHECIMENTO. A intenção hoje é vivenciar os 3 momentos da criação: INA-FORMA-VOCAÇÃO ou, noutras palavras MACACO - MITO - MITOCÔNDRIAS ou  VISÃO - FORMA - PROFISSÃO... Ah, mas são tantas as possibilidades desta arte processo, o certo é que não há uma forma específica, aliás, essa padronização extremamente cartesiana visão-forma-conhecimento não é uma regra, não se trata de uma obrigação da minha parte até mesmo pq não há uma receita, diagrama mesmo só o do calendário tempo, preciso sair às ruas para fazer minha obra arte processo, se eu não voltar é pq fui assassinado pela policia limitar que volta e meia toma minha máquina fotográfica para apagar minhas obra como se já não bastasse a polícia do Google,.. fui


(*) - Mesmo sabendo que o mordomo vazou  VatLeaks ops SpinLeaks

Nenhum comentário: