domingo, 9 de junho de 2013

Código 1: O Alex (8)****

Esta obra não tem forma definida, trata-se portanto de uma realidade informe assim como se fosse e era é a realidade antes da realidade
(    ) Saco sem fundo limite
Não há regras por aqui
Por isso a sequência foi alterada de Visão.Forma.Conhecimento para Código 1.2.3...
...e o bode
Ah o bode é o conhecimento
É aqui que o bicho pega: Por isso minha obra processo arte foi destruída
Mas faço tudo de novo mesmo que aos trancos e barrancos assim como ontem quando fui acometido por um forte banzo após ser sugado por um vampiro que me beijou olhou foi me=a ah mas esta parte é do código e será contada para poucos no teatro O Porto dos Homens assim como se fosse e é representação
Até mesmo pq a maldade pode ser de verdade bem como representada modada ops moldada encenada que diferença faz para quem apanha

Nenhuma
Engraçado como as coisas são mais simples que imaginamos ou, noutras palavras, as pessoas boas estão mais perto de nós do que imagina nossa vã filosofia
Senão vejamos
Há séculos programo para ir ao museu mas não consigo
Não conseguia porque não achava um cristão neste planeta para ir comigo como assistente para tirar umas fotos
Implorei a deus mundo e nada, imagina só, as pessoas são vão para o shopping center, essa coisa de museu é do tempo do bumba tempo pensam assim
Pois achei uma pessoa para ir comigo
O nome dele é Alex(t) sigla para Amparador da Liberdade de Expressão para todos
Sim, para todos e não apenas para os poucos da Casa Grande do qual Joaquim Barbosa, spin ministro, pertencente à raça humana, é serviçal
Uma pena que ele(Barbosa) não tenha se dado conta da situação e tenha preferido cheira bunda fétida de Merval Pereira quando o babado está aqui
Viva Alex(t) Ampara, ele vai comigo ao museu amanhã Sena
E levarei presentes para ele(Sena), não aquele spin correndo que, por conta própria, matou-se na corrida de São Silvestre Interlagos Formula 1 tanto faz
ele morreu pq quis
O outro Sena receberá meus presentes pois que, para os meus amigos dou presentes e, para os meus inimigos, dinheiro
Não que eu não dê dinheiro para os meus amigos, dou sim, mas como presente, para os inimigos como obrigação dízimo assim como aquela pobre mulher que estava desesperada na Rodoviária de Goiânia porque, num momento de bobeira assédio espiritual sexual material deu Rs 5.000.00 *
* Cinco mil reais de dízimo,,,...ops deu não, foi roubada por um spin religioso o mesmo que dias atrás tentou me matar atropelado e vou contar tudo, o Alex(t) vai me ajudar

 Alex (8)****















Post Escriptum: Agora sei, o Alex(t) me pediu que eu o fotografasse para ele colocar a imagem dele no Facebook,,,falando nissso vou agora mesmo atualizar o meu,,,vou escrever esse desabafo aviso alerta:


Atualização de status
De Carlos Sena Passos
LÁ FORA, O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO! - Comissão de julgamento do EDITAL BOLSA FUNARTE DE ESTÍMULO À PRODUÇÃO EM ARTES VISUAIS 2013: José Paulo-PE, André Severo-RS, José Afonso-PA, Carlos Sena-GO e Ricardo Maurício-ES, com Vera Rodrigues, coordenadora do edital, e funcionários da Funarte, após a conclusão dos resultados. Foram julgados os mais de 500 projetos habilitados, durante cinco dias inteiros e intensos, quando nos reunimos numa sala fechada diante desse cenário estonteante - uma verdadeira tortura!



  • José Carlos Lima Carlos Sena Passos pára de encher o saco, amanhã vou te visitar nesse museu imundo e vou levar presentes para ti e eu não ia pq estava sem assistente e agora tenho um e se ele fosse uma cobra teria me mordido e o nome dele é Alexander Tufanii Moss ops Alex(T),,,,ele já me prometeu que vai e eu nem sabia que ele era meu vizinho perto ah como eu estava longe e me desculpa Sena pelas maldades que lhe impigi pelas pragas que lhe joguei no consultório por lhe ver como meu concorrente quando pensei que um professor não poderia exercer outra profissão senão a de professor isso para não concorrer com os alunos e eu disse isso escrito e tranquei numa caixa e entreguei para o médico para a caixa ser aberta daqui a 50 anos quando nós estivessemos morrido mas ocorre que o médico foi assassinado e essa caixa está por ai no lixo alguem a pegou no lixo onde o assassino a jogou e la´tem denúncias contra a sua pessoa sim não relatos mas delatos,,,,fui,,e se queres se tornar meu inimigo por causa dessa revelação tem nada não,,,o que não posso é esconder as coisas,,,mas de qualquer forma te amo e, por isso, vou te levar presentes nãao como pedido de perdão mas de agradecimento pelo que tens sido para mim a nível de aproximação aceitação compressnão,,fui,,,ah conheça o Aelx,,,esta obra fiz agora...mesmo...fui,,,de novo..fui
    alguns segundos atrás · Curtir

    José Carlos Lima Ops eesquedi do link http://thejosecarloslima.blogspot.com.br/2013/06/codigo-1-alex-8.html

    Spin Espelho D: Código 1: Alex (8)****
    thejosecarloslima.blogspot.com
    Deiscências de...Visão - Forma - Conhecimento ou...[Código 1, 2 e 3 + bode] Isto...
    Ver mais
    Alexandre Pereira
    Carlos Sena Passos
    Divino Sobral
    Cão Mulato
    Santiago Cao
    Mariana Marcassa
    Antonio Pinheiro
    Anderson Sales
    Marcia Oliveira
    Vânia Félix


    Ops, tenho que aprender a não ficar escrevendo o nome das pessoas pos, pelo jeito, vai car no facebook delas causando inundação assim como reclamou Helena Borges e, de tão raivosa eu quis a morte dela e ai fui ao cemitério e estava sendo velado o Sr. Manoel Borgess...fora Borges,,..mas já passou...hoje os Borges são bem vindos..talvez,,,não tenho certeza,,,não sei....os Barros são bem vindos,,os Bode ops Borges não sei...Agora sei,,,os Bode também pq Bode é aquilo que ultrapassa os 3 códigos da vida que são o 1, o 2 e o 3 a realidade bode é a mistura de tudo isso,,contradição,,,,tudo faz parte da realidade conhecimento..fui,,,bem vindos os Borges tmbm

Nenhum comentário: