segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nunca uma Obra de Arte me Deixou Tão Feliz: O Spin Longe fFicou Perto


Quando cheguei ele estava tão triste diante do espelho








































Eu nunca fui fissurado em bichos, embora saiba que a sociedade é formada por sócios, no caso os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Saber disso ou daquilo é muito diferente de se vivenciar a coisa na prática, pois neste caso alguém está entrando na sua história. Foi o que aconteceu com este gatinho


O Spin Longe Chegou Bem Perto. Longe ou Misantropo, tanto faz



Fiquei sem saber como resolver o problema que acabara de criar. Moro a sós numa quitinete e sou muito desligado, não havia como trazer este amigo recém conquistado aqui prá casa, comecei a entrar em pânico. Por onde eu ia ele ia atrás, como abandonar agora? Vi que ele estava com fome e passei perto uma porta aberta de uma cozinha de uma restaurante, havia montes de restos de carne, Pensei que aquelas pessoas fossem dar pelo menos uma grama de carne para meu amigo. Sabes o que fizeram, fecharam a porta para o meu amigo e ainda lhe tacaram os pés. Agora sei, foram vocês que quebraram a patinha do meu amigo

Um momento, depois volto para continuar a história desse gatinho que entrou na minha história

Continuação da obra performance ação do artista Spin Espelho

Depois que aquele povo ruim do restaurante bateu com a porta na cara do meu amigo saí à procura de algum coisa para ele, na verdade não compreendo os gatos, não sei o que eles comem, esse ai não quis degustar o doce, melhor assim, tá livre da diabete

Comprei uma empadinha de frango e ele adorou, vejam, ele não tem nome e deveria se chamar Francisco,,,papa francisco..papa,,,agora temos papa pontífice ponte,,,,e desde quando a comunicação com o espírito absoluto tem que ser feita com um ser humano,
Chega de antropocentria



Você ouviram no áudio no fundo deste vídeo o nome deste gatinho, aliás, nem olhei o sexo,,,se for homem será chamado de Divino Francisco e, sendo mulher, Divina Francisca

Um momento, vou baixar mais um video para continuar mostrando minha obra de arte, nunca uma ação me deixou tão feliz, claro que chorei o tempo todo apesar de não ter demonstrado, afinal de contas eu não sabia como resolver aquela situação quando apareceu  um funcionário de um restaurante onde o gatinho comia a empada de frango que lhe dei de presente. Quando vi o funcionário chegar com aquela roupa de médico fiquei assustado achando que seria mais um a não entender a situação, a não ver de perto as coisas.
Ele: Nossa, de onde apareceu esse gatinho?
Eu: Ele esta ali há mais de uma semana
Ele; Como eu não vi. Eu vou levar ele prá mim
Eu(feliz).



Final da História: Como se pode ver no vídeo, propus levar o gatinho lá para casa para cuidar dele e trazê-lo arrumadinho, mas quem disse que este rapaz que participou da minha obra aceitou? Ele disse que iria levar logo, talvez tenha ficado com receio que eu não trouxesse o bichinho de volta, muito obrigado Paulo, Deus Lhe Pague.

P.S.- Paulo, e não pense que vou abandonar minha obra de arte, vou querer ter notícias, vê como ele está, ele é nosso, grande abraço

Nenhum comentário: