segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ida ao Museu - 1/70 (Sat 13)

Ufa, estou morto de cansado Não apenas de tanto tirar fotos videos mais de 500, coitada da minha assistente a minha vizinha Dona Terezinha Ela já estava com os bofes para fora de tanto fotografar, ah dona Terezinha, deus lhe pague Como eu havia dito ao Carlos Sena eu iria com o Alex mas este levou uma ferroada de um maribondo nos olhos e foi até bom que tenha sido assim pois se não fosse a Dona Terezinha o Alex não teria dado conta Dona Terezinha, deus lhe pague Quem é Dona Terezinha? Minha vizinha, e olhe lá que nós nunca tínhamos conversado assim de forma tão bacana e, como sabem, todos os que estão dentro da minha obra correm os riscos que sabemos, que o diga o Alex com os olhos fechados por causa da ferroada do marimbondo pq, agora sei, ele não teria dado conta de me ajudar assim como a Dona Terezinha Se tivemos algum problema? Sim. Três: Com o guarda do Hospital do Câncer, que nos expulsou do local, segundo o qual nós não poderíamos tirar foto da fachada do Hospital, e só não tomou minha máquina fotográfica pq convenci que eu não estava ali para denunciar, que era apenas arte, registro para fins artísticos E chegando ao Museu novo problema, não exatamente na parte interna mas do lado de fora aquele lixo imundo e eu vasculhando o lixo e a funcionária chegou e nos expulsou, segundo ela eu não poderia ficar desarrumando o lixo, na verdade eu estava querendo era uma enorme corda grossa que estava lá, falando nisso, me esqueci da corda E depois quando eu vinha embora a sós, pois a Dona Terezinha já havia ido embora, nas imediações do Hospital das Clínicas, um belo jovem tipo Apolo quis namorar comigo mas, por causa da aproximação inesperada do amigo, não quis mais, o que pena, perdi a pescaria, na verdade não era namoro código 2 e sim apenas fotografia dele, como ele era belo,,, ah mas estes códigos devastam,,, e, por causa do amigo virou machão,,,ah coitado,,,cala-te boca Mas as minhas obras são assim mesmo feitas com fogo risco morte facas tiroteios corridas para não ser assassinado já estou acostumando e já sei que as imediações de hospitais e cemitérios são os lugares mais perigosos para um artista não-artista como eu,, fui,, ah, vamos às fotos, ,depois separo por assunto,,vou deixar aqui pq sei, posso até ser assassinado até as 18 horas,,,hoja do Ângelus,,,e o Making Of baixo depois,,,agora tenho que ir...fui,,,ah a Dona Terezinha na saída teve que voltar pq o cachorro dela não quis ir e ela disse que ele eh sempre assim e só vai se for a familia inteira e fica se perguntando kd os outros e por isso resolveu voltar e até disse Dona Terezinha ele pode ir com a gente lá no museu não tem problema ele pode entrar mas o cão empacou voltou não foi nem amarrado tudo bem melhor assim pois se tivesse ido só teria nos atrapalhado com seus latidos irritantes, oh céus,,não que eu não goste de cachorros mas é que eles são muito fiíes e só ficam amigo da gente na hora da precisão ontem vi um perdido na rua e só ficou meu amigo pq o portão tava fechado e ficou me olhando "abre o portão prá mim" oh cambada a toa,,,chamei a dona dele e ai ela abriu o portão e hoje ele nem me conheceu nem lembra que o ajudei ontem, tá bom, vamos às fotos da ida ao museu, ,fui A Visita ao Museu do Carlos Sena ou : Dona Terezinha, Deus lhe Pague, e também este rapaz e outros que abriram a porta, gracias,,,,ah as fotos ficaram bagunçadas fora de ordem e até repetidas,,o bode é assim mesmo,,depois arrumo caso tenha tempo,,,muitas fotos ficaram de fora e também os videos making of
Esqueci o nome deste rapaz que recebeu o presente um Livro-Arte para dar de presente ao Carlos Sena e ele perguntou se eu queria falar com o Carlos Sena e eu disse que não,,,claro que não,,estávamos cansados depois de uma performance tão longa,,,fui














































































aa







































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: