quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu Não me Suporto: Ou Uma Vara de Pescar para o Divino D

Voltei
Achei uma coisa estranha no Facebook, quando procurava velozmente um médico para me tratar
E achei, se bem que não sei se ele vai compreender o meu processo artístico
O nome dele é Dr. Goya, acabei de compartilhar isso dele e aproveitei para escrever isso






Esse mundo é tão inexplicável...
Acontece cada coisa que fico sem entender, às vezes vou na rapidez que me faz apagar minhas próprias coisas, como fiz ao denunciar minha própria obra como Spam ao Google, o que resultou na sua destruição
Qual o motivo da surpresa deste video?
Este conhecido meu, não o Will Goya mas este que está ao lado dele, o Willame, o conheço tanto mas só não esperava ver ele ai
E como cheguei a este video?
É que estou precisando de um médico que funcione como interlocutor intimo para meu processo arte
Eu tinha um médico o Dr. Carlos Sena Passos ops, eu quis dizer Carlos Lima Melo, que morreu dias atrás e, segundo o Heleno, que trabalhava com ele, o Dr. Carlos Carlos foi assassinado pelo ex-companheiro latrocida homofóbico, o assassino se apropriou de mais de 1 milhão de reais que o Dr. Carlos havia economizado para fazer a um tratamento no exterior para recuperar sua quase cegueira causada pela diabete
Mas o assunto não é este,,,se bem que neste momento ouço este video e ouço o spin médico falar de morte...
Fui


Voltei com as coisas na(da)  Mala D, ontem.,,,
Tenho um desafio enorme pela frente, que é lidar com este novo personagem, o Divino D
Revelação desta noite: Dar de presente uma mala para o divino
Será que vou dar conta do recado
A impressão que tenho é a de que muitas coisas aqui não são compreendidas
Como tornar compreensível as coisas que estão na Mala D, ou seja,  no espaço de Divino
Coisas de ontem
Ontem após aliviar-me com o pente de macaco na língua sai
Na esquina fiquei sem parado..
Vamos à fotos para facilitar a compreensão desta obra processo
O mundo ops tempo se tornou tão curto para mim
Não dou conta de fazer quase nada neste curto espaço de tempo


Alexandre Pereira agora entendo pq odeio Sócrates, tá aqui
Coloquei o video para começar no momento em que isso é abordado, vamos ver se o video começa onde marquei, pq e bem longo, ah, por coincidencia achei este video e por outra coincidencia o Williame, que está ao lado do Dr. Goya, é meu amigo
Vamos ao motivo do meu ódio a Sócrates
http://www.youtube.com/watch?v=WNh5HYlpwIQ&feature=youtu.be&t=15m27s
Curtir ·  · Promover · 



Continuidade - 10:18 08:00

Acho que acabou meu repertório, sei lá, talvez tenha acabado os lugares onde possa escrever olhar ser e, não tendo tais lugares, fui parar aqui
como posso ser assim
preciso me internar e, como não sou bobo, criei um hospital para mim aqui no facebunker
preciso ligar para o Dr. Goya
Ah enquanto volto ouça isso - clique aqui


Nenhum comentário: