quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quem Matou Jesus? ou: Por Engano Denuncie o Youtube Como SPAM ou: O Google também é SPAM. Denuncie!

Continuidade - 06:00 h. Continuidade ou atualização, tanto faz

Tem gente com poder de fazer o quer neste blog, agora sei, alteraram a quantidade de post ou publicaram esse "Quem Matou Jesus?" que eu havia ocultado no modo rascunho. Estou me sentindo sem liberdade de manifestação, tudo está sendo vigiado, de forma que, a qualquer momento esta obra poderá ser destruída, sei que fizeram isso para me amedrontar, esse bando de traficantes criminosos doentes, só pode ser algum webmaster do Google, sei lá, não entendo muito dessas coisas. Vou comunicar à pessoa que conheci ontem e que, ao que tudo indica, fará o Google restabelecer minha obra arte processo no túnel do spin.

Caro Alexandre*, alguma coisa estranha está acontecendo, senão vejamos: Eu tenho certeza que não subi upei esta postagem "Quem Matou Jesus?". Aliás, até estou evitando repetir as coisas, pois segundo entendi, o Google pode deletar quem repete as coisas, de forma que, com medo de ser punido por causa da repetição, mesmo sabendo que a repetição é algo comum na arte, estou evitando isso para poder manter este espaço sem ser censurado pelo Google, eles apagam tudo, até minha memória, desconfio que eles tem uma tecnologia para interferir em nossa rede de pensamentos, claro que já estão fazendo isso, acabei de sonhar com um amigo de nome Cão Mulato, estava tudo tão claro na minha memória, ao acordar recapitulei o sonho várias vezes, era tudo tão bonito, um duplo, a morte antes das 6, tudo sendo apagado antes das 6, sabes o que aconteceu: Esqueci tudo tão rapidamente, foi o Google que apagou tudo, mas não adianta, quando eu sair para a rua vou me lembrar deste sonho ops revelação, ah o texto abaixo apareceu agora, como disse vai ver que estava salvo na pasta rascunho e, por engano, upei ascendi


Aiii ai ai ai
Desde quando ele veio para ficar pisando em tapetes de serragens arte como estes do último dia de Corpus Christie
Até parece
Ele veio para descer,  novamente,  ao inferno
E foi o que fez agora quando foi ali na praça
Praça ou ágora, tanto faz
E, novamente, quase foi morto
Quem salvou Jesus senão suas próprias pernas
O território matou Jesus
Tudo demarcado por aquele bando de traficantes
Uns me olharam com olhar de morte, foi isso que matou Jesus no inferno
A falta de policiamento no inferno matou Jesus
Como pode o governador deste Estado ser tão irresponsável, este governo está entregue ao mundo organizado, ops crime organizado
Nenhum polícial na Praça mesmo se sabendo que estudantes do Brasil inteiro estão ali reunidos, eles vieram para o Congresso da UNE
Tanto risco eles correm
Assistam ao vídeo do momento em que pus os pés na Praça a minha obra gravação teve que ser interrompida por causa de uma briga que consistia numa turba atacando um jovem a sós
Nestas horas o espírito ancestral de bando demonstra sua covardia, todos contra um jovem desprotegido, ele ficou ensaguentado, por questão de segurança tive que sair do local, não sei o que aconteceu, ouvi tiros, só sei que não havia nenhum policiamento por lá
Lamento por não ter sido possível realizar o vídeo, pois na correria minha mão deve ter tocado no PARE e, como disse, a gravação cessou, lamento por isso


Simplesmente não entendi como pq esta postagem veio parar aqui, verifiquei na configuração e constatei que a quantidade de posts visíveis continua sendo 16, fica a errata, pois não foi alterada. De qualquer tomei as seguintes medidas: Alterei a senha da minha conta e ativei a verificação em duas etapas, vide telas abaixo

Clique na imagem para ler



Continuidade...

POR ENGANO, MARQUEI O YOUTUBE COMO SPAM

E neste clima de terror terminei marcando o Youtube como SPAM, de forma que minha conta do Youtube também poderá ser removida. Explico o que aconteceu.
Ontem a noite ao acessar o Facebook havia uma figura de rosto angelical e com nome árabe e com escrita islâmica. Ao clicar num link para ver o que era o FB avisou que aquilo era um SPAM. Eu deveria ter salvo a tela para mostrar não me lembro mais o nome, só sei que mostrava uns pratos de comida e tudo em escrita islâmica e aquela moça com rosto de menina, que já exclui das minhas amizades.
Vamos à segunda parte da história.
Ao acessar meu email havia uma mensagem de...não lembro o nome,,,quando li o que era pensei que era vírus, marquei como SPAM e removi tudo mas tive a idéia de salvar rapidamente a tela para dar uma olhada
Não é que o remetente era o Youtube?
Veja na tela.

Clique na imagem para ler

Como eu havia salvo a tela agora deu para ver que se trata de um video do Maspoxavida enviado pelo Youtube, que mancada. Fiz uma busca com o nome que não sabia do que se tratava mas que me assustou e, vendo de perto, vi que não era nada do que pensei, aqui o vídeo que pensei ser coisa do mal, estes espelhos mortíferos



________________________________________

* Esqueci o nome, mas acho que é Alexandre Cavalere, tenho que procurar, anotei num papelzinho quando deveria ter anotado na Agenda Bode a Quarta Agenda, tanto faz

P.S- É Alexandre Carvale. Aliás, se alguém quiser recuperar blog removido o email dele é alexcarvale@hotmail.com

P.S.- Pensando bem, e por acaso o Youtube não é SPAM, afinal de contas esse lixo antes dos videos é insuportável, essa enxurrada de publicidade quem há de suportar, pois fiz muito bem ao denunciar, o Google também é SPAM

Clique na imagem para ler

(ss

Agora isso é lindo, é o spin cantor, vejam de perto, bem pertinho, pois de longe gera incompreensão preconceito surdez cegueira tc

Nenhum comentário: