sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Arte de IV Avatar


  • aH ESTOU CANSADO. DE TANTO ESLBADAR-ME NESTE FACEBOOLKK.....
ESTAS CPOSA S.S.S..S
S


SÓ PODE SER O ANTONIO QUE ESTÁ ME CHAMANDO...AH EU CONHEÇO ESSE BARULINHO DO FACE...
O QUE VC QUER ANTONIL...TA TUDO BEM, NO MOMENTO ESTOU PRECISANDO MESMO DE UM BARULHO...ADORO VS...

AS COISAS PALAVRAS QUE ROUBEI NO LIVRO DA JUSTIÇA,,,,




Este documento faz parte do Mensário de Júpiter, uma experência de curadoria cura salvamento

Nós podemos falar com nossos amigos aqui
Babidu
Edson Barrus
Mariana Marcassa
E tantos outros que vc constou no box do Mensário Artístico de Júpiter...ah,,,artístico ou não,,,,poe´tico ou patológico,,,um processo,,, como no sonho desta noite...falando nisso,,preciso dar visualidade ao sonho desta noite....será que nesse google doc dá pra adicionar foto video...vou ver,,,,

Que loucura....esse google..docs já mandou eu ligar a câmera que nem sabia se possia...aa
Como gostei vou mais...
Vc vai em inserir...e tem lá opção...

Ir Alexandre,,,fui ao in box e só apareceru os comentários de 4a. feira prá cá,,,ficou cortado....
Já adicionei alguns,,,o Antonio Pinheiro,,,Edson Barrus,,,
Quero lhe dar o status de adminisstrador desse coletivo mas parece que o google docs não tem essa opção, isso para vc adicionar quem vc quiser.. vou ver,,,

Aqui as ultimas msngs..ficou cortada..


Nenhum comentário: