segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Obra de Spin Perto, momentos atrás

Caro Edney Antunes, spin paterno, humano, um momento

Aonde estava? Eu fui tomar água. Eu não, ele spin perto. Aliás, não tenho nomes, a cada momento é um, vc sabe Edney, são vários, trata-se de uma heteronimia, ocorre que, a partir de agora, estarão todos juntos, foi esta a revelação de todos os tempos: Todos juntos.
A única revelação de spin perto, uma vez que se trata de personagem novo: Nasceu hoje e graças ao que vi quando fechei os olhos para ver, quando vi uma obra que, até o momento em que eu não a havia realizado, não a compreendia. Aliás, este é o segredo: Spin Perto x Longe. Engraçado essa coisa do Google me vigiar, pois me vigie, eu sei que vcs fotografaram minha obra hoje, pois fotografem, mas devolvam minha obra que vcs roubara, o Túnel do Spin (http://www.josecarloslima.blogspot.com) que, como se sabe, a todo
momento ano dia mês minuto segundo grau recebia um nome e hoje era para ser batizada de O Túnel de Spin Perto, ah mas vcs poderosos do Google Facebook Microsoft não perdem por esperar, podem fotograr mas devolvam minhas coisas que vcs roubaram: Revoluções, ops, revelações desde a minha tenra idade, quando escrevi construia no meu corpo as obras que, no final da tarde, se apagavam durante o banho no Porto dos Homens...
Eu sei que o segredo está na proximidade x distância. Vc viu foto Trezina 6 de Vitor Pordeus? Foi esta mesma lógica, de ver as coisas de longe e, daí tirar conceitos que na verdade são pré-conceitos, que julguei de forma errada o filho de Edney xingando-o de gordo preguiçoso,,,mais um preconceito: Olhe os gordos de perto. Parem de pre-conceitos.
Edney, foi complicadíssimo dar visualidade à primeira obra revelação de Spin Perto, uma vez que ela(a obra) deveria ter sido construída assim: Um quadrado maior na esquina do Parque de Exposições Agropecuário, na Nova Vila. Um quadrado menor na esquina que fica na Vila Nova. Então Edney, como fotografar esta obra senão com os satélites do Google? Eles já fotografaram minha obra, claro que não vão mostrar, eles roubaram todas as minhas obras mas vou fazer tudo de novo até o dia da minha porte ou, quem sabe, da minha invalidez para a escrita.
Na impossibilidade de ter o apoio do Google que, muito pelo contrário, ,,....ah vou parar com isso senão eles deletam até esse blog,,,não posso esquecer que não sou nenhuma celebridade tipo Carlone Dieckman, ai sim, as coisas se resolvem rapidamente, os deputados trabalham dia e noite e, como não tenho nome, fico ao deus dará..que o barco prossiga assim então, não sou Ana Maria Braga, neste caso o Google já teria reconhecido que errei quando me declarei ser ameaça ao sistema(spam) quando na verdade não ameaço nada, apenas faço poesia que, às vezes, é pura doença mitomania paixão. Ou sempre, não me interessa. Mas o que quero dizer é que não sou spim, sou spam, basta prestar atenção e verão que o Túnel do Spin era uma proposta artística e não uma correi de transmissão de pensamento como vcs tem imaginado.
Ah Edney, no momento tenho que sair, vamos à fotos da primeira obra de Spin Perto que, é claro, poderia também ser a única ou a última, tanto faz, pois que o importante é que as pessoas tenham compreendido a mensagem acerca da importância de se chegar perto do outro para se evitar pré-conceitos.



Detalhe

Detalhe






Spin Perto toca no objeto encontrado no lixo, faz isso com o  pé , como deve ser




Retificação: Vejam nas imagens que as coisas não estão bem claras, houve uma mistura com outras obras assuntos idéias. São dois objetos brancos, que são tampas de marmita que encontrei no lixo, cada um numa esquina diferente em sentido transversal,,,para que entendam vou repetir as fotos agora mesmo, pois como está não dá para entender, parece que o perto e o longe está do mesmo tamanho quando não é o caso

EM TEMPO: Comprei um cartão de 32 GB mas lotou rapidinho, de forma que as imagens que prometi ficam para depois, vou ver se compro um cartão de 64 GB para tirar mais fotos,,,,agora tenho que sair,,,um momento time tempo espaço

Nenhum comentário: