domingo, 26 de maio de 2013

Edney, ontem por um triz não fui assassinado

Atualização - 30/5/13 ou 4 de Saturno - Dia do Corpo de Cristo

Vim para retificar e é o que vou fazer agora. Esqueçam a recomendação feita neste post, não tem nada a ver, senão vejamos: A caixa de som não funcionou para gravar conversa de celular, melhor conversar normalmente e usar a máquina fotográfica Panasonic Lumix  Z47, dá prá fotografar, filmar e gravar video-áudio e pronto, não se fala mais nisso, ah, quanto a gravar áudio[como arte] de forma oculta para não correr  risco, ainda não sei, tmbm quero saber.

Repito, estas informações estão erradas, digo após experimentar e por isso vou riscar o que escrevi

2 -  Note que há uma pequena caixa de som aclopada ao celular. Ela é necessária para vc gravar obras de arte em áudio,,daí ser necessário o próximo item...A caixa de som é da marca Trust, custou uns 80 reais mas há umas em torno de 30 reais.

4- Gravador de áudio. Este comprei numa loja de nome ,,,esqueci,,,fica na Rua 3 esquina com a 20,,,ah,,KingStore,,se bem que levei lá meu pc para formatar e o problema não foi resolvido mas se vc quiser, pode comprar o gravador lá,,,.Este gravador vc usará para gravar as conversas com as pessoas antes da negociação para que possam posar para as fotos e, por não ter feito isso ontem, quase fui morto no cemitério e, depois, no pórtico do Pronto Socorro de Emergência Hugo de Carvalho...depois conto os detalhes dessa história,,,minha fuga por entre os corredores labirintos daquele imenso hospital para não ser assassinado por aqueles marginais. Saiba de uma coisa: As salas de velório e os hospitais de pronto socorro são os lugares mais perigosos do mundo para nós artistas,,ali não há riso,,,cuidado,,,



Sobre os riscos que corremos por causa de pessoas más

Por Edney Antunes, no seu Facebook:  Eu sei que vc é do bem, portanto bem vindo.
alguns segundos atrás

Essa mensagem de Edney Antunes para Spin Espelho me levou a pensar sobre os riscos que ele(Spin Espelho) correu ontem, e relatará tudo a ele(Edney, spin multimeios, humano).

Caro spin multmeios,.,,ou curador,,tanto faz,,,



Na 6a. feira fui para a Festa da Pecuária, onde cheguei por volta das 3 horas horas da madrugada, ah, mas achei tudo um deserto em termos de rios,,digo risos,,só vi pessoas estranhas,,,não que eu nunca tenha encontrado nada de pessoas e coisas e bichos interessantes naquela festa country, claro que encontrei e isso ocorreu dias atrás, estava lá Tálita, o namorado dela e seus amigos,,,não sei,,mas aquele momento foi ímpar,,,tenho as imagens da turma brincando,,,ah,,agora sei, foi o SORRISO@!!!!!!!!!!

Eis a grande diferença...o riso e o não riso...por isso a partir de hoje vou ter muito cuidado...ao entrar lugares onde não haja riso,,,
Edney, um momento,,vou pegar meus apetrechos, que são 1 gravador de áudio da marca ,,esqueci,,tenho a imagem dos meus instrumentos de trabalho,,eu queria tanto que vc os tivesse tmbm,,,talvez os tenha mas, quem sabe, tá esquecido no fundo de um silêncio...perai,,tirei as fotos...vou te mostrar...



Vc viu Edney, gostaria tanto que vc comprasse estes apetrechos para o seu filho, vou relacionar a marca e preços e onde encontrar,

1- Celular  simples. Pode ser um bodinho mesmo, nada de celular sofisticado, já experimentei isso e não recomendo aos artistas, o celular simples, precisa ter uma câmera de 2.0 MP, tá bom demais da conta, qualquer celular tem isso hoje em dia. Um detalhe: Em certas ocasiões ele será usado como disfarce, vc faz de conta que está falando ao celular quando na verdade estará filmando. Por ter me esquecido deste detalhe ontem quase fui assassinado, ali por volta de 6 horas da manhã, no cemitério, quando rondava de sala em sala com uma grande máquina fotográfica nos velórios de quem nem conhecia, mas desde quando os mortos tem donos? Não tem, vi isso numa revelação: Depois da morte todos nós somos iguais, vivam as 3 vidas portanto, que são os 3 códigos das relações sociais, materiais...
....
2 -  Note que há uma pequena caixa de som aclopada ao celular. Ela é necessária para vc gravar obras de arte em áudio,,daí ser necessário o próximo item...A caixa de som é da marca Trust, custou uns 80 reais mas há umas em torno de 30 reais.


3- Um caderno e um lápis para anotar os bodes, que na verdade são lembretes, problemas, soluções tudo,,,tudo misturado,,quando vc chegar em casa vc separa por códigos: 1, 2 e 3,,a saber espírito, sexo e matéria..

4- Gravador de áudio. Este comprei numa loja de nome ,,,esqueci,,,fica na Rua 3 esquina com a 20,,,ah,,KingStore,,se bem que levei lá meu pc para formatar e o problema não foi resolvido mas se vc quiser, pode comprar o gravador lá,,,.Este gravador vc usará para gravar as conversas com as pessoas antes da negociação para que possam posar para as fotos e, por não ter feito isso ontem, quase fui morto no cemitério e, depois, no pórtico do Pronto Socorro de Emergência Hugo de Carvalho...depois conto os detalhes dessa história,,,minha fuga por entre os corredores labirintos daquele imenso hospital para não ser assassinado por aqueles marginais. Saiba de uma coisa: As salas de velório e os hospitais de pronto socorro são os lugares mais perigosos do mundo para nós artistas,,ali não há riso,,,cuidado,,,
.
5- Um caderninho e um lápis ¨6-B para anotar desenhar os bodes problemas que vc vai encontrando no decorrer do dia e, quando vc chega em casa,,,separar tudo de forma a ficar cada um numa agenda específica: Código 1, 2 e 3 em seus respectivos lugares espaços tempo. Tudo à mão, tá bom.

6-  Um HD Externo, recomento da marca Seagete,,comprei na Palmitec,,o preço tava 399,00 mas como disse que na CLC da Rua 3 tava de 311, eles deixaram por 315,00,,fiz um bom negócio...Eu já deveria vir usando HD Externo há décadas e faz anos e anos que me indicaram um mas como sou caótico até dizer chega só fechei a porta depois que o ladrão a arrombou, ou seja, quando meu blog o Túnel do Spin foi removido pelo Google.

7- Carregue consigo o seu marcador para identificar as suas fotos. O que vc carrega consigo como símbolo? Pode ser seu filho. Ponho ele compondo com suas fotos. Neste caso vc estará sendo spin pai.. Veja na foto acima que debaixo da baixa fotográfica há um espelho e, portanto, o fotógrafo é um spin espelho....e poderia ser as flores se eu fosse, e sou, um spin floricultuor..fu,iik...,,ah vou fotografar as flores na Pecua´ria...fui...

Retificação - 27/5/13, às 3:33h

Acabei de chegar da Festa da Pecuária, onde está escrito Seagete leias-se Seagate,,, escrevi Gete no lugar de Gates, ah esse safado que roubou minha obra Túnel do Spin para ficar mais rico ainda sem saber que isso lhe aplacará o vazio dor infelicidade, devolvam minhas obras por favor, tantos bois caríssimos que valem milhões de reais ou dólares, tanto faz, fiz uma performance com un(s), não sei se ficou legal, ainda não vi o desregistro feito por Alex, spin vaqueiro, humano,,,

Na Pecuária tive também a ajuda de Sudário, ele me mostrou fotografou a GDI Grande Deiscência Estelar, como foi lindo, uma pena que a máquina fotográfica acabou o cartão de memória, isso resolvi com remoção de muitas obras de arte e ai acabou a bateria, sendo que me lembrei do celular bodinho...

Esqueci de dizer que na Pecuária amei os bofes, ops, eu  quis dizer bodes, se bem que quase matei um com o espelho, quase,,,matei sem ver que encontrava-me com uma arma uma faixa de espelhos que ele recolhei no Lixo da Justiça, ele chafurdou no lixo e achou cada segredo, tá vendo JB, pára de ser bobo, o lixo guarda muitos segredos, por isso por favor, nunca mais mande um artista chafurdar no lixo da Justiça, jornalista ou artista, tanto faz, se bem que nesse país só há liberdade de expressão para eles(jornalistas) e não para nós(autistas, ops eu quis dizer artistas, ah tanto faz) e por isso o Spin Espelho quase foi assassinado no Cemitério Jardim das Palmeiras por estar de sala em sala fotografando os mortos, e desde quando os mortos tem donos propriedades,, ah tanta burrice, até se parecem com o avesso do espelho contrário da esquina do Parque Agropecuário, a revelação sonho visão desta noite onde as esquinas estavam confundindo e na performance apareceu o Edney Antunes, spin artista, humano, esse tmbm adora chafurdar no lixo, ele é muito inventivo, se bem que já inventou tanto e não tem onde cair morto,.,morto ou vivo, tanto faz, me lembro que ele me deu carona uma vez no carro dele, fiquei surpreso com aquele carro caindo aos pedaços de tão antigo balançando todas as peças,,fui,,,quer dizer,,quase fui naquele dia, que alívio quando ele me deixou são salvo na frente do prédio onde mora

Falando em lua,,será que a lua se foi, agora me lembro, Saturno chegou como se havia prometido, por um triz ops atriz não foi assassinado mas está vivo, vou ali tirar foto da lua, será que tem neste horário, ela estava tão bonita ontem na Festa da Pecuária, o Sudário, um garotinho que conheci lá me ajudou a tirar fotos da Lua e da GDI Grande Deiscência Estelar

Vamos às fotos do Sudário de ontem na Pecuária...;;
Nossa, comecei este post como retificação de um outros post, a minha intenção era fazer a errata, bem como informar a máquina do gravador de áudio, as marcas dos objetos que uso,,,.ah, vi que não é obrigado ser lápis 6-B, pode ser até caneta ou qualquer coisas, carvão ou frutas silvestres que escrevem, ali no Bosque do Botafogo [Mutirama] tem umas frutas do tamanho de um caroço de feijão, elas servem prá escrever, eu fiz isso na década de 80 para o meu médico [quem sabe este blog ainda não foi removido pelo GoogleGates], o spin médico Vitor Pordeus[basta buscar no Facebook com este nome] é que vai continuar vivo, isso pq ele só tira fotos de bem longe bem longe prá ninguém ver o que ele fotografou olhou foi e tem geste que não gosta que Spin Espelho o nomeie nomine

Ah esqueci de dizer a marca do aparelho de gravar áudio: Powerpack DVR-1086,,é este o que uso e gostaria que cada artista tivesse um, busque no site da spin fabricante,,,aqui no Manual de Instruções consta como Powerpack gravador digital de voz DVR1086/DVR 2086, devem ser dois tipos diferentes, vai ver que esse 2086 é até melhor que o 1086,  o vendedor me escondeu isso, ah como eles são terríveis, querem é vender o produto que tem naquele momento e não o melhor que existe no mercado, desta forma não fidelizam, pelo contrário, perdem o cliente quando é mais importante fidelizar do que faturar faturar e faturar assim como fazem estes pastores tipo Silas Malafaia ou Waldomiro ou Feliciano ou Macedo tanto faz todos podres de rico as custas de usar as palavras para enganar os incautos, ainda bem que Angola os proibiu de roubar por lá, pensam que não sei e sei não pq imagino mas pq tal como São Tomé confiro pessoalmente e vi no sábado, na Estação Rodoviária de Goiânia uma pobre mulher se lamentando por ter pago R$ 5.000,00 (cinco mil reais ) de dízimo, coitada, deve ter vendido sua casinha para agradar o diabo, que são estes pastores que seguem o demônio ao mesmo tempo em que se anunciam como seguidores de spin deus. Bando de salafrários, devolvam o dinheiro daquela pobre coitada, se ela estava na rodoviária, em prantos, é pq se arrependeu, foi ludibriada em nome de deus, coitada, tão pobre, esperando o ônibus com aquelas crianças, ela carregava a foto da filha e a própria filha, quer dizer, a pintura, a filha registrada de forma virtual e a filha real, uma em cada mão, no momento foi testemunha o Tiago, um spin passageiro com o qual puxei papo naquele momento mesmo sabendo que os vigilantes e câmeras da rodoviária vigiam meus movimentos e até pensam que fico ali dando tombo de passageiro em passageiro mas não, vou lá, nos cemitérios hospitais rodoviárias para ouvir registrar a história de cada um,

Falando em registrar a história de cada um vamos então à História de Sudário, o garoto que me ajudou nesta noite, último dia de Júpiter

Ah, anes, ops, antes a Lua, preciso fotografar a Lula antes que o dia a apague e, para o Google não apagar minhas coisas vou guardar isso no blog do Nassif, gato escaldado tem medo de água fria, fui









Nenhum comentário: