segunda-feira, 27 de maio de 2013

Qual o meu nome?

Não os tenho Grato, Spin Inconstante Sou, ora adjetivo, ora substantivo, ora nada Nado olho em lagos profundos Ou rasos, tanto faz Grato, Spin raso Todas as músicas nomes olhos seres ( )Efêmero Aliás, nem sei se amanhã esta página estará aqui ou terá sido removida pelo Google que, como se sabe, se aproveitou de uma declaração minha, de que eu um SPAM e não um SPIN, para destruir minha obra Viraram pó mais de 5 postes contendo textos videos fotos revelações Os meus sonhos, que na verdade são revelações, estavam lá e o Google, por olhar as coisas de longe assim como se fosse Hitler computador, não compreendeu-me O meu último nome: Spin Espelho Mas quero ser enterrado como um deus, ou seja, sem nome Iningente, ops Indigente E por acaso prá que mesmo os nomes se palavras são coisas de primatas, até os aracnídeos falam entre si, portanto todas estas palavras que saem da boca destes spin religiosos falsos são instrumentos a serviço da maldade e da roubalheira, por favor Sr. Pastor de Ovelhas Cegas, devolva os 5 mil reais que aquela pobre mulher pagou como dizimo num momento de desatenção Bando de ladrões da pior espécie

Nenhum comentário: