quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Assinatura de Spin Espelho: Assinatura ou Metamorfose, tanto faz

Finalmente a Assinatura de Spin Espelho. Assinatura ou Porta, tanto faz. Assinatura Aberta
Até que enfim,,,ufa!!! Já não aguentava mais sem ninguém por perto com quem interagir compartilhar o transporte da cruz
Ufaaa@!
Até que enfim, finalmente neste dia 22 de Maio  69 de Júpiter no Novo Calendário
Agora posso dizer que morrerei feliz pq, finalmente, fui compreendido olhado sido
Há muitos amigos no Facbody arte me ajudando

Que dia feliz
Veja nas fotos abaixo como Spin Espelho não tem forma definida pétrea: Olhe seja as mãos dele  matéria espírito sem cor enquanto não brotou o sorriso abertura na boca dos dois: Mãe e filho, Dona Silvinha e seu seu amado filho Maxuell

Grato,

Spin Espelho











As Mãos de Spin Espelho Ficaram Sem Cor Enquanto o Riso Abertura Não Chegou










Agora sei
Eis-me aqui de volta
Novamente com meus lembretes
O corpo escrito nas mãos olhos seres
Para nunca mais esquecer
Estes são Dona Silvinha e seu filho Maxuell
Eles abriram a porta para o Spin Espelho entrar
Eh sempre assim
O verbo jamais entra pela porta fechada
Grato,

Spin Espelho


O que é isso ai em cima
A assinatura personalidade olho ser de Spin Espelho
Grato,
Spin Espelho
Grato a estes que se permitiram ser fotografados filmados por Spin Espelho
Sem  medo, bem ao contrário daqueles mosquitos da dengue que infestavam minha casa
Depois que comecei a fotografá-los eles caíram fora
(   ) Culpa no cartório, pois foi um destes mosquitos que quase me matou
Por sorte encontrava-me não a sós mas na casa de Miriam Segundo minha amiga
Quando cheguei na casa dela perdi os sentidos tudo foi paralisado a partir de meu cérebro
Graças a Miriam não morri, pois a sós naquele apartamento eu teria morrido sem a menor sombra de dúvida, pois como escapar se todos os meus sinais vitais foram apagados por aqueles mosquitos que fugiram quando comecei a fotografá-los
Grato a todos aqueles que se permitiram ser fotografados por Spin Espelho
Grato portanto Dona Silvinha e seu filho Maxuell
















A Assinatura de Spin Espelho
Agora sei eis-me aqui de volta
Novamente com meus lembretes
O corpo escrito nas mãos olhos seres
Para nunca mais esquecer
Estes são Dona Silvinha e seu filho Maxuell
Eles abriram a porta para o Spin Espelho entrar
Eh sempre assim
O verbo jamais entra pela porta fechada
Grato,

Post Scriptum ou P.S. ou Escrito Depois, tanto faz

Até ontem, Spin N Sei Quem Nem O Que e, agora, Spin espelho
Atualização - 22 de maio de 2013 Quando estive aqui pela última vez não sabia quem Agora sei É Spin Espelho morto diante da cruz espelho depois da sessão de tortura Eu deveria ter filmado e não apenas fotogrado Mas era tudo tão chocante minha face transfigurada noutra forma


Nenhum comentário: