sábado, 18 de maio de 2013

Revelação: A morte de Luan Vitor

Há é uma policia que toma sua máquina e apaga suas obras fotos pq vc fotografou, sem ver, a viatura deles,,,
Falando em policia, ontem pela manhã, quando fechei os olhos para ver, vi um jovem sendo transportado na parte traseira de um carro, tipo bagageiro, espaço espaçoso que me lembrou o de uma viatura policial
O jovem era magro e tinha entre 17 e 22 anos, quem será,
E não foi um sonho e nem uma visão e sim uma fotografia: Quando de olhos fechados vi houve a sensação de que meu cérebro fotografou aquilo, ouvi inclusive o clique que ouvimos quando tiramos uma foto,,,um quem será...



Achei o jovem,,foi esse aqui com quem sonhei na parte da manhã e relatei no Facebook
Sonho é isso: Essa saco sem fundo, vc vê tudo, antes, no momento ou depois,,
Foi este jovem assassinado que fotografei sua morte na parte da manhã, agora sei
E fui testemunha deste crime, no momento do ocorrido encontrava-me nesta festa, ontem quis andar bastante pela cidade pois estava bastante energizado, tenho que rodar bastante para gastar energia,  de manhã estava um pouco cansado conforme avisei no Facebook quando avisei desta morte
A noite cortei Goiânia no sentido leste-oeste depois fui à Rodoviária e, em seguida, à Festa da Pecuária, onde presenciei isso:


18/05/2013 às 10h57, última atualização: 18/05/2013 às 10h57.

Policial civil mata jovem na pecuária

Tragédia ocorreu durante apresentação do sertanejo Lucas Lucco

DM.COM.BR
DANILO BOAVENTURA
Na madrugada deste sábado (18) um jovem foi assassinado na pecuária, durante a apresentação do cantor Lucas Lucco. Havia 15 mil pessoas no local.
De acordo com a Polícia Militar, Luan Vitor de Oliveira, de 20 anos, levou um tiro no tórax de um policial civil. Ele ainda foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu.
Levi Moura de Souza, de 37 anos, disse, em depoimento à polícia, que o rapaz e um comparsa tentaram assaltar a sua namorada e ele, tentando proteger a companheira, atirou em legítima defesa. 
O DMTV transmitia ao vivo a apresentação de Lucas Lucco e registrou o momento em que o show foi parado pelo cantor devido a confusão gerada na plateia.




Nenhum comentário: