sábado, 18 de maio de 2013

Spin Espelho: O que isto tem a ver com a obra de Velásquez segundo Focault.,,.

Antonio , a

gora estou saindo para ir a Festa da Pecuária,,,..se por acaso eu for assassinado não se abale,,,já sou tão acostumado com a vida por um triz que nem me abalo mais, de forma que inexistir para mim não é nenhum drama morro feliz inexistir é tão bom,,ah preiciso descobrir onde está rolando o velório do rapaz cuja morte fotografei com meu cérebro olho ser ontem de manhã 12 horas antes da  morte quando quase fui assassinado tmbm,,,eu deixar de ir a festa por medo da morte nem pensar...ah sim,,adorei seu video sobre Foucault Velásques,,e, baseado no video, ,,,extrai esta imagem de Spin Espelho



....Para quem não me acompanha no Facebook vou trazer essa his´toria de lá prá cá:



José Carlos Lima compartilhou um link.
há 5 horas próximo a Goiânia

Agora mesmo no Túnel do Spin Espelho que bagunça
Antonio Pinheiro
Alexandre Pereira
Carlos Sena Passos
Divino Sobral
Dizem que estou lotando o FB de A ou B e devo estar mesmo
Pois que me curem pois não vou parar
http://www.youtube.com/watch?v=EtjF3OOZdgo&feature=youtu.be



  • Antonio Pinheiro sobre a lotação.... abra seu spin envie convite a todxs quem tiver interesse aceita quem não... bem eu faria dessa forma daria essa opção das pessoas terem esse direito de escolha. Escolhas mais fáceis de serem administradas e outras nem tanto, sem ser o certo ou errado...

  • José Carlos Lima nós sempre nos divertimos e nunca experimentamos o conhecimento desta forma,,,como chegamos a isso? Rodamos rodamos rodamos o mundo girou girou girou nos divertimos e estamos aqui falando sério,,.não se é algo sério no sentido cartesiano carrancudo po...Ver mais
    há 2 horas · Editado · Curtir · 1

  • Antonio Pinheiro não sei se estou falando "sério", prefiro dizer que continuo me divertindo, vamos continuar nos divertindo e tudo se move...

    P.S- O vídeo ficou bagunçado,,,vai agora o do Antônio, sobre a obra de Velásquez sob a ótica de Foucaut



    Agora o de Spin Espelho, uma vez que o postado mais acima recebeu uma tarja na frente,,,proibido não sei pq...pelo menos aqui neste pc o video ficou atrás de uma cortina,,,dai a repetição aqui, enttenda...
    ..
    ah mas estou tão sentido por causa da destruição da minha obra pelo Google,,,os spinautas que me acompanhavam por lá nem sabem onde estou

PS. Tentei eliminar este segundo vídeo por estar repetido mas infelizmente não consegui, quando tento a página desconfigura totalmente,,,fui

Nenhum comentário: