sábado, 18 de maio de 2013

Da Transformação do Spin em Matéria

Eu não, ele, o Spin Espelho
Spin Espelho: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ainda estou vivo é pq não sou matéria
O Alex(T) me pede para virar matéria
Eu?
Para morrer?
E por acaso já não tentaram me matar tantas vezes
E se não conseguiram é pq não sou matéria
Sou leve
E foram tantas as vezes que escapei por não ser matéria
Quando nasci minha boca entortou por causa de uma forte convulsão
Por acidente comi enxofre como se fosse leite e fiquei bom
Mais à frente, ali por volta dos 12 anos, tive tifo
Na roça padeci de todas as doenças
De tifo só não morri pq ,,sei não,,,
Escapei..

Depois no alto de um penhasco de 100 metros, uma serra que fica de frente a minha cidade Sambaiba Bacia do Rio Meia Ponte, quando sentei numa pedra para ser fotografado a pedra começou a rolar em direção ao abismo quando fui salvo por uma tenra planta pé nascedouro de sambaiba lixa ou pau terra não me lembro
Perdi todo o peso e, de tão leve, o arbusto me segurou
Depois consertando uma espingarda a mesma disparou acidentalmente e os chumbos rasparam minha cabeça..por um triz não morri
Ali por volta de 1981,,até hoje lembro,,,estava de cabeça raspada por causa do trote na faculdade de Direito,,,um homofóbico que me atraiu para a escuridão da noite tentou me matar quando, mais uma vez, perdi todo o peso matéria, tomei o revólver dele
Devolvi o revólver para ele e lhe disse: Está aqui sua arma, agora me mate e o covardão, agora com o sangue gélido por causa do susto, não me matou..
Quantas vezes escapei da morte? 
Ah são infindáveis as vezes,,,senão vejamos....mais uma vez um spin homofóbico tentou me matar, desta vez se fez de massagista e, quando pensava que era uma massagem na verdade era a morte, ,eu havia sonhado com a morte contendo mil olhos chegando aqui em casa,,,
Mais uma vez tive que perder todo o peso para não ser estrangulado,,,depois que o deicida se foi ali estavam, sob o cobertor, a faca e o fio do videocassete que seria usados para o assassinato final...
Ontem mais uma vez escapei da morte,,,
Na manhã, quando fechei os olhos para ver, vi um jovem sendo assassinado e jogado no interior de uma viatura 
De noite vi essa cena que, de manhã, eu havia fotografado com meu cérebro: Clik,,,ouvi até o clique do meu cérebro fotografando o fato doze horas antes do ocorrido,,,saiba mais http://thejosecarloslima.blogspot.com.br/2013/05/nao-param-de-me-perseguir.html

Um momento, vou voltar ao in box onde eu estava conversando com o Alex(t) curador


Vou transcrever aqui o que ele disse:


  • José Carlos Lima

    Uma coisa que sempre me intrigou e que gostaria de conversar era sobre o acúmulo de atividades do professores.,,,é que na realidade spin um médico que dá aula não pode clinicar,,,o professor de arte não pode atuar como artista, professor de advocacia advogando? Na realidade spin jamais. Resumo da ópera: Dedicação exclusiva......condições para o professor sobreviver sem precisar sair da aula e ter que ir pro escritório de advocacia....enfim,,depois quero tocar neste assunto com vc,,,ele é de fundamental importância pq diz respeito a uma coisa que ainda não foi elaborada verbalizada dentro de mim,,trata-se de um,,,um bode,,,este bode que te faz fumar...

  • José Carlos Lima

    Este bode que te faz fumar

    Este bode que te faz fumar

    Este bode que te faz fumar

    A familia bode...

    Borges...ops,,bode

    A famlia Borges ops bode que te faz fumar

    Vc sabe o signficado do bode? ops,,,mexendo aqui bati numa tecla e rolou uma imagem,,,,um bebê,,,,uma criança...ah estes bodes lembranças do passado presentes...

    estas lembranças do passado presentes..

    estes bodessss

    Tenho que procurar a imagem do bodee...já postei o face e vc até curtiu,,,uma imaagem onde tem uma cartina ao fundo...veja lá...são 3 códigos da vida mais o bode...

    O bode é aquilo que está pegando...é o lixo...

    Organizei-me assim: 3 caixas, uma para cada código e uma quarta caixa para guardar os problemas bodes a serem resolvidos...

  • José Carlos Lima

    Cara, nem sempre prestamos a atenção no outro,,,no que o outro diz olha é...na rua só vemos o rosto civil,,,não sabemos o que habita nos escombros do outro e, na maioria das vezes, nem mesmo nos nosso próprios escombros....

    E que somente agora vi a beleza de conteúdo que vc havia postado aqui,,por acaso bati na imagem estelar,,,,hum,...isso é tudo,,para mim,,,

    lembro que eu havia publicado no túnel do spin a frase Faça-se a Matéria!!!

  • Alexandre Pereira

    eu me lembro disso

  • José Carlos Lima

    A frase não,,,não era somente a frase e sim um texto inteiro,,,a descrição do que vi quando fechei os olhos para ver,,,e me pergunto se o Google se apropriou do mesmo conteúdo da mesma forma que se apropriaram das coisas de Tesla que inventou o wirilles a conexão sem fio tudo o que existe e tmbm as coisas de Whilelm Reich

  • José Carlos Lima

    Se eles apagaram minhas coisas pq eu mesmo me revelei comuniquei ser uma ameaça, o que fiz dia dia 3 deste mês, eles demoraram um pouco para apagar todas as minhas obras, pois fizeram isso somente dia 11,,,ou seja, vários dias depois...enfim,,,que história maluca essa,,,perda de tempo abordar isso agora,,,esqueça fecham-se as cortinas do espaço,,,o advogado disse que dificilmente vou rrecuperar minha obra pq eu mesmo denuncie ser uma ameaça...

  • José Carlos Lima

    Devo ser mesmo uma ameaça...não sei a quem,,,quem sabe ....há esqueça...

    Voltando ao assunto do post Faça-se a Matéria....

    O que me intriga é que esta frase não se encontra quando se faz uma busca no Google...

  • José Carlos Lima

    E por acaso não se trata de algo biblico? Por isso, quando acordei após ter esta visão do spin deus com a ponta do pé em punho,,,o dedo do pé e não da mão....e disse FAÇA-SE A MATÉRIA!!!!!

    e clamou Faça-se a Matéria!!!!

  • Alexandre Pereira

    Acho que você precisa fazer a matéria/ se materializar

  • José Carlos Lima

    Foi quando começou a GDI Grande Deiscência Estelar

    Teime, ops,,eu quis dizer time tempo...

  • Alexandre Pereira

    acho que voce deve fazer com que sua obra barra omini se transforme em matéria

    dourada metálica esférica costurada em capa dura

    opus omini

    será o nome da matéria

    ________________

    opus omini será o nome da matéria

    eu tive essa revelação lendo isso

    eu tive uma revelação que o José

    Carlos Lima deve fazer sua matéria

    materializar sua obra barra ideia

    que deve ser doada ao Centro Cultural da UFG

    um livro

    com os textos impressos

    numa performance

    A curadoria será a seguinte

    A curatela será a seguinte

    ---------------

    a partitura da curadoria será a seguinte

    tudo se faz matéria em tempo

    o tempo é a matéria

    e o tempo e a matéria não são eternos

    o tempo e a matéria são etéreos e o etéreo não é eterno o eterno é passageiro/transitovo/teporário

    a partitura será a seguinte

    uma performance em tempo/espaço

    com o fim desse tempo/espaço tudo acaba e tudo recomeça

    __________________

    1) um computador ligado na internet

    2) uma impresso

    ra

    3) imprimir tudo em 24 horas

    4) a matéria é a ejaculação

    5) a fonte ejaculadora é a ideia

    6) o meio ejaculatório é a máquina

    7) o tempo ejaculatório é de 24 horas

     o produto se encerra

    8 ) o produto se encerra

    9) começa em outro tempo/espaço

    10) encadernado e doado para o centro cultural da UFG

    11) a obra se faz matéria

    ----------------

    opus omini

    toda obra será fisica

    toda ideia se faz matéria

  • Alexandre Pereira

    Estou indo e não volto por 7 dias vezes 7... a matéria precisa de tempo o tempo é efêmero perecível e a matéria também


Nenhum comentário: